среда, 30 мая 2018 г.

Memorizando estratégias de opções


Dicas para perguntas da série 7 Opções.


No exame da Série 7, as perguntas sobre as opções tendem a ser um dos maiores desafios para os testadores. Isso ocorre porque as perguntas de opções constituem uma grande parte do exame e muitos candidatos nunca foram expostos a contratos e estratégias de opções.


Neste artigo, daremos uma descrição detalhada do mundo dos contratos de opções, bem como das estratégias associadas a eles. Nossas dicas de exame de teste o colocarão em posição de ace esta parte do exame da Série 7 e aumentarão suas chances de obter uma pontuação de aprovação. (Para tudo o que você precisa saber para o exame da Série 7, consulte o nosso Guia de Estudo on-line gratuito da Série 7).


Opções Perguntas.


Na maioria das estimativas, existem cerca de 50 perguntas sobre opções no exame da Série 7, aproximadamente 35 das quais são questões que lidam com estratégias de opções. As 15 questões restantes são mercados de opções, regras e questões de adequação. Como a maioria das perguntas se concentra nas estratégias de opções, nos concentraremos nessas.


No exame da Série 7, as questões sobre estratégias de opções se concentram em:


No entanto, o alcance das questões tende a ser limitado a:


O básico.


Toma dois para fazer um contrato.


Lembre-se da palavra contrato. Há duas partes em um contrato. Quando uma pessoa ganha um dólar, a outra parte perde um dólar. Por esse motivo, o comprador e o vendedor alcançam o ponto de equilíbrio ao mesmo tempo. Quando o comprador recuperou todo o dinheiro extra gasto, o vendedor perdeu o prêmio inteiro que recebeu. Essa situação é chamada de jogo de soma zero: para cada pessoa que ganha em um contrato, há uma contraparte que perde.


A maioria dos contratos de opções não são exercidos.


A maioria das opções de investidores não estão interessadas em comprar ou vender ações. Eles estão interessados ​​em lucros de negociar os próprios contratos. Em um sentido, as trocas de opções são muito parecidas com pistas de corrida de cavalos. Enquanto há pessoas lá que planejam comprar ou vender um cavalo, a maioria da multidão está lá para apostar na corrida. Preste muita atenção aos conceitos de abertura e fechamento de opções de contratos e não fique preso à idéia de exercer contratos.


Observe na Figura 1 - que chamaremos a "matriz" - que o termo "comprar" pode ser substituído pelos termos "longo" ou "espera". O termo "vender" pode ser substituído pelos termos "curto" ou "escrever". O exame irá freqüentemente trocar esses termos, muitas vezes na mesma questão. Escreva a matriz em seu papel de rascunho antes de iniciar o exame e consulte-o com freqüência para ajudar a mantê-lo no controle.


Direitos dos compradores, Obrigações dos vendedores.


Se você olhar para a Figura 1, você notará que os compradores têm todos os direitos; eles pagaram um prêmio pelos direitos. Os vendedores têm todas as obrigações; eles receberam um prêmio por assumir a obrigação (risco). Você pode pensar em um contrato de opções como um contrato de seguro de carro: o comprador paga o prêmio e tem o direito de exercer; eles não podem perder mais do que o prémio pago. O vendedor tem a obrigação de executar quando e quando solicitado pelo comprador; A maioria que o vendedor pode ganhar é o prémio recebido. Aplique essas idéias aos contratos de opções.


Pergunta "Call Up and Put Down"


Muitas pessoas foram induzidas em erro pelo velho ditado "chamar e colocar para baixo". O problema é que isso é apenas meio direito. É verdade para comprar (ou longo) lado, mas não é verdade para o lado da venda. No lado curto, ou vender, as coisas são exatamente o oposto em que você poderia lucrar com um aumento no ativo subjacente a uma opção de venda, se você tiver entrado em curto prazo.


Valor de tempo para compradores e vendedores.


Uma vez que uma opção tem uma data de validade definida, o valor do tempo do contrato geralmente é chamado de um recurso desperdiçado. Lembre-se: os compradores sempre querem que o contrato seja exercível. Eles nunca podem exercer (eles provavelmente venderão o contrato - fechando-o - para um lucro em vez disso), mas eles querem poder exercer. Os vendedores, por outro lado, querem que o contrato expire sem valor, porque esta é a única maneira que o vendedor (curto) pode manter o prêmio inteiro (o ganho máximo para os vendedores).


Quatro passos sem falha para seguir.


Um dos problemas que os candidatos da Série 7 relatam ao trabalhar com problemas de opções é que eles não têm certeza de como abordar as questões. Existe um processo em quatro etapas que geralmente é útil:


Identificar a estratégia Identificar a posição Usar a matriz para verificar o movimento desejado Siga os dólares.


Essas quatro etapas talvez não sejam necessárias para cada problema de opções. Se, no entanto, você usar o processo nas situações mais complexas, verá que essas etapas simplificam o problema.


Vamos usar as quatro etapas descritas acima em alguns exemplos.


A primeira fórmula que um candidato da Série 7 deve lembrar é para as opções premium:


Pergunta: Um investidor é comprador de 3 de dezembro de XYZ em 3. Apenas antes do fechamento do mercado no dia final de negociação antes do vencimento, o estoque da XYZ está sendo negociado em 47. O investidor fecha o contrato. Qual é o ganho ou perda para o investidor?


Primeiro, vamos usar o processo de quatro etapas:


Identificar a estratégia - Um contrato de chamada Identificar o cargo - longo = comprar = manter (tem direito ao exercício) Usar a matriz para verificar o movimento desejado - otimista, quer que o mercado aumente Siga os dólares - Faça uma lista de dólares para fora:


As perguntas na prova podem referir-se a uma situação em que um contrato "negocia em seu valor intrínseco". A frase "apenas antes do fechamento do mercado no dia de negociação final antes do vencimento" significa que não há valor de tempo e, portanto, o prémio é composto inteiramente de valor intrínseco.


Como o investidor é longo o contrato, eles pagaram um prêmio. O problema afirma que o investidor fecha o cargo. Se um investidor de opções comprar para fechar o cargo, o investidor irá vender o contrato, compensando a posição longa aberta. Este investidor venderá o contrato por seu valor intrínseco porque não há valor de tempo restante. Como o investidor comprou por três (US $ 300) e vende pelo valor intrínseco de sete (US $ 700), eles terão um lucro de US $ 400.


Como você pode chegar ao valor intrínseco tão facilmente? Veja a Figura 2, a tabela de valores intrínsecos. Se o contrato é uma chamada e o mercado está acima do preço de greve (exercício), o contrato está no dinheiro - tem um valor intrínseco. Os contratos funcionam exatamente na direção oposta.


Uma nota cautelosa: o contrato em si é dentro ou fora do dinheiro, mas isso não se traduz necessariamente em lucro ou prejuízo para um investidor particular. Os compradores querem que os contratos estejam no dinheiro (têm um valor intrínseco). Os vendedores querem que os contratos estejam fora do dinheiro (sem valor intrínseco).


Fórmulas para chamadas.


Ganho Máximo = Perda Máxima Ilimitada = Saldo Alto do Prêmio = Preço de greve + Prêmio.


Ganho Máximo = Perda Máxima Recebida Premium = Equilíbrio ilimitado = Preço de greve + Prêmio.


Consulte novamente a Figura 1 e lembre-se de que sempre que o comprador ganha um dólar, o vendedor perde um dólar. Os compradores de chamadas são otimistas; Os vendedores de chamadas são de baixa. Veja as fórmulas: simplesmente troque os ganhos e as perdas e lembre-se de que ambas as partes do contrato se rompem mesmo no mesmo ponto.


Fórmulas para Puts.


Ganho Máximo = Preço de Ataque - Prêmio x 100 Perda Máxima = Saldo de Pagamento de Prêmio = Preço de Ataque - Prêmio.


Ganho Máximo = Prêmio recebido Perda Máxima = Preço de Ataque - Prêmio x 100 Breveven = Preço de Ataque - Prêmio.


Note-se que na Figura 1, os compradores de colocações são de baixa. O valor de mercado do estoque subjacente deve cair abaixo do preço de exercício (ir no dinheiro) o suficiente para recuperar o prêmio para o titular do contrato (comprador, longo). Os ganhos e perdas máximos são expressos em dólares. Então, para encontrar esse valor, multiplicamos o preço do ponto de equilíbrio em 100. Se o ponto de equilíbrio for 37, multiplique por 100 para obter o máximo de ganho possível para o comprador: US $ 3.700. A perda máxima para o vendedor também será de US $ 3.700.


Straddle Strategies e Breakeven Points.


As perguntas sobre straddles na Série 7 tendem a ser limitadas no escopo. Principalmente eles se concentram em estratégias de estrondo e o fato de que há sempre dois pontos de equilíbrio.


O primeiro item da sua agenda quando você vê uma estratégia de múltiplas opções no exame é identificar a estratégia. É aqui que a matriz na Figura 1 torna-se uma ferramenta útil. Se um investidor, por exemplo, está comprando uma chamada e colocando o mesmo estoque com a mesma expiração e a mesma greve, a estratégia é um estrondo.


Olhe para trás na Figura 1. Se você olha para comprar uma ligação e comprar uma colocação, um loop imaginário em torno dessas posições é um straddle - na verdade, é um longo estrondo. Se o investidor estiver vendendo uma chamada e vendendo uma venda no mesmo estoque com o mesmo prazo de validade e o mesmo preço de exercício, é uma curta distância.


Se você olhar atentamente para as setas dentro do loop no longo straddle na Figura 1, você notará que as setas estão se afastando umas das outras. Este é um lembrete de que o investidor que tem um longo estrondo espera volatilidade. Olhe agora para as setas dentro do loop no curto estrondo; eles estão se juntando. Este é um lembrete de que o investidor de curta distância espera pouco ou nenhum movimento. Estas são as estratégias essenciais de straddle.


Ao olhar para a posição longa ou curta na matriz, você completou a segunda parte do processo de quatro partes. Como você está usando a matriz para a identificação inicial, passe para o passo quatro.


Em um estrondo, os investidores estão comprando dois contratos ou vendendo dois contratos. Para encontrar o ponto de equilíbrio, adicione os dois prêmios e, em seguida, adicione o total dos prêmios ao preço de exercício pelo ponto de equilíbrio no lado do contrato de chamada. Subtrair o total do preço de exercício para o ponto de equilíbrio no lado do contrato. Um estrondo sempre tem dois breakevens.


Exemplo - Straddle.


Vejamos um exemplo. Um investidor compra 1 XYZ chamada 50 de novembro 4 e é longo 1 XYZ em novembro de 50 colocar 3. Em que pontos o investidor vai se equilibrar?


Dica: uma vez que você identificou um straddle, escreva os dois contratos no seu papel de rascunho com o contrato de chamada acima do contrato de colocação. Isso torna o processo mais fácil de visualizar.


Em vez de pedir claramente os dois pontos de equilíbrio, a pergunta pode perguntar: entre o que dois preços o investidor terá uma perda? Se você está lidando com um longo estrondo, o investidor deve atingir o ponto de equilíbrio para recuperar o prêmio. O movimento acima ou abaixo do ponto de equilíbrio será lucro. Observe que as setas no problema ilustrado acima correspondem às setas dentro do loop para um longo straddle. O investidor em uma estrada longa está esperando volatilidade.


Nota: porque o investidor em uma estrada longa espera volatilidade, a perda máxima ocorreria se o preço das ações fosse exatamente o mesmo que o preço de exercício (no dinheiro) - nenhum contrato teria algum valor intrínseco. Claro, o investidor com uma estréia curta gostaria que o preço do mercado ficasse no dinheiro para manter todos os prémios. Em uma curta distância, tudo é revertido.


Ganho máximo = Ilimitado (o investidor é uma longa chamada) Perda máxima = Ambos os prémios Breakeven = Adicione a soma de ambos os prêmios ao preço de exercício da chamada e subtrai a soma do preço de exercício.


Ganho máximo = Ambos os prémios Perda máxima = Ilimitada (curto uma chamada) Breveven = Adicione a soma de ambos os prêmios ao preço de exercício da chamada e subtrai a soma do preço de exibição.


Cuidado com os Stradd Combinados.


Se, no processo de identificação, você ver que o investidor comprou (ou vendeu) uma chamada e uma colocação no mesmo estoque, mas as datas de validade são diferentes e / ou os preços de exercício são diferentes, a estratégia é uma combinação. Se solicitado, o cálculo dos breakevens é o mesmo, e as mesmas estratégias gerais - volatilidade ou nenhum movimento - se aplicam.


As estratégias de propagação parecem ser as mais difíceis para muitos candidatos da série 7. Ao usar as ferramentas que já discutimos e algumas siglas que ajudarão a lembrar diferentes objetivos de propagação, simplificaremos os spreads.


Vamos usar o processo em quatro etapas para resolver o seguinte problema:


Escreva 1 ABC em 60 de janeiro chamada 2.


Long 1 ABC 50 de janeiro chamada 8.


Um spread é definido como um investidor sendo longo e curto o mesmo tipo de contratos de opções (chamadas ou colocações) com diferentes expirações, preços de exibição ou ambos.


Se apenas os preços de exercício forem diferentes, é um preço ou spread vertical. Se apenas as expirações forem diferentes, é uma propagação de calendário (também conhecida como propagação de "tempo" ou "horizontal"). Se o preço de ataque e as expirações forem diferentes, é uma propagação diagonal. Todos esses termos referem-se ao layout das citações de opções nos jornais. A estratégia apresentada acima é uma propagação de chamadas. Tecnicamente, é uma propagação de chamadas verticais.


Nas estratégias de spread, o investidor é um comprador ou um vendedor. Quando você determina a posição, observe o bloco na matriz que ilustra essa posição e mantenha sua atenção nesse bloco sozinho. Neste ponto, precisamos abordar a idéia de débito versus crédito. Se o investidor pagou mais do que eles receberam, é um spread de débito (DR). Se o investidor recebeu mais em prémios do que pagaram, é um spread de crédito (CR). Esses termos são críticos para responder a questões espalhadas.


Aqui, há um qualificador adicional para a descrição completa do spread. Agora podemos chamar isso de propagação de chamadas de débito. O spread foi estabelecido com um débito líquido de US $ 600. O investidor é, em termos líquidos, um comprador de contratos de chamadas. Olhe para a matriz: os compradores de chamadas são otimistas. Isto é, então, uma propagação de lance de touro ou de débito. O investidor está antecipando um mercado crescente no estoque.


3. Verifique a Matriz:


Na verdade, poderíamos ter usado a matriz para identificar a estratégia como um spread. Se você olhar para a matriz e ver que as duas posições estão dentro do loop horizontal na matriz, a estratégia é um spread.


4. Siga os Dólares:


Dica: pode ser útil escrever o $ Out / $ In cross diretamente abaixo da matriz para que a barra vertical esteja exatamente abaixo da linha vertical dividindo a compra e a venda. Dessa forma, o lado de compra da matriz estará diretamente acima da DR e o lado de venda da matriz estará exatamente acima do lado CR.


Dica: observe que, no exemplo, o preço de exercício mais alto é escrito acima do preço de exercício mais baixo. Uma vez que você identificou um spread, escreva os dois contratos em seu papel de rascunho com o preço de exercício mais elevado acima do menor preço de exercício. Isso facilita muito a visualização do movimento do estoque subjacente entre os preços de exercício.


O ganho máximo para o comprador; A perda para o vendedor e o ponto de equilíbrio para ambos serão sempre entre os preços de exercício.


Fórmulas e Acrônimos para Spreads.


Taxas de chamadas de débito (Bull):


Perda Máxima = Ganho Máximo Líquido Líquido Líquido = Diferença nos Preços de Golos - Ressecimento Líquido Líquido = Preço Inferior de Ataque + Prêmio Líquido.


Credit (Bear) Call Spreads:


Perda Máxima = Diferença nos preços de greve - Ganho Máximo Líquido Líquido = Prêmio Líquido Recebido Breakeven = Preço de Fração Mais baixo + Prêmio Líquido.


Dica: para breakevens, um acrônimo que alguns candidatos acham útil é CAL - Em um C todo o spread A dd do prémio líquido para o preço de exercício L ower.


Usando o exemplo acima de uma propagação de touro ou DR:


Perda máxima = $ 600 - o prémio líquido. Se os estoques ABC não se elevarem acima de 50, o contrato expirará sem valor e o investidor otimista perde todo o prêmio. Ganho máximo = Use a fórmula:


(60-50) - 6 = 10 - 6 = 4 x 100 = $ 400.


Breakeven: uma vez que este é um spread de chamadas, adicionaremos o prémio líquido ao menor preço de exercício. 6 + 50 = 56. O estoque deve subir para pelo menos 56 para este investidor para recuperar o prémio pago.


Escreva 1 ABC em 60 de janeiro chamada 2.


Long 1 ABC 50 de janeiro chamada 8.


Ganho máximo = 4 Ponto de equilíbrio = 56 Movimento do estoque de ABC = +6 Diferença nos preços de exercício = 10.


Observe que quando o estoque subiu seis pontos para o ponto de equilíbrio, o investidor só pode ganhar quatro pontos de lucro (US $ 400). Observe que 6 + 4 = 10 - o número de pontos entre os preços de exercício.


Dica: acima de 60, o investidor não tem ganho ou perda. Lembre-se quando um investidor vende ou escreve uma opção, eles são obrigados. Este investidor tem o direito de comprar aos 50 anos e a obrigação de entregar aos 60. Tenha muito cuidado para lembrar os direitos e obrigações ao resolver problemas de propagação.


Existem outras questões muito frequentes sobre spreads. Referindo novamente ao exemplo:


Escreva 1 ABC em 60 de janeiro chamada 2.


Long 1 ABC 50 de janeiro chamada 8.


Para lucrar com esta posição, o spread em prémios deve:


Dica: o primeiro ponto de simplificação é este: em qualquer questão dessa natureza em relação aos spreads, a resposta sempre será ampliada ou estreita. Elimine C e D.


Use o acrônimo DEW, que significa D ebit / E xercise / W iden. Uma vez que você identificou a estratégia como um spread e identificou o cargo como débito, o investidor espera que a diferença entre os prêmios se alargue. Lembre-se: os compradores querem se exercitar.


Se o investidor criou um spread de crédito, use o acrônimo CVN, que significa C redit / V sem juntas / N arrow. Os vendedores, aqueles em uma posição de crédito, querem que os contratos expiram sem valor (sem valor intrínseco, sem valor) e o spread em prêmios para diminuir.


Fórmulas para Put Spreads.


Débito (Urso) Colocar propagação:


Ganho máximo = Diferença nos preços de greve - Prêmio Líquido Perda Máxima = Valor Líquido Líquido = Preço de Ataque Superior - Prêmio Líquido.


Crédito (Bull) Put Spread:


Ganho máximo = Prêmio Líquido Perda Máxima = Diferença nos Preços de Partida - Neto Líquido do Saldo = Preço de Ataque Superior - Prêmio Líquido.


Dica: para breakevens, um acrônimo que alguns candidatos acham útil é o PSH - Em um spread P ut espalhar o prémio líquido do preço de exercício H Hight.


Os spreads podem exigir mais etapas para uma solução, mas se você usar os atalhos, resolver o problema é muito mais simples.


The Bottom Line.


As questões de contratos de opções no exame da Série 7 são numerosas, mas o alcance das perguntas é limitado. Se você usa o processo em quatro etapas, você pode aumentar drasticamente suas chances de obter uma pontuação de aprovação. Para obter o jeito, você terá que praticar tantas perguntas sobre as opções quanto possível antes de fazer o exame. Boa sorte!


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


11 Grandes maneiras de melhorar sua memória.


É realmente possível melhorar sua memória? Se você achou que se esqueceu de onde você deixou suas chaves ou apagou informações sobre testes importantes, provavelmente você desejou que sua memória fosse um pouco melhor. Felizmente, há muitas coisas que você pode fazer para ajudar a melhorar sua memória.


Obviamente, usando algum tipo de sistema de lembrete pode ajudar. Configurar um calendário on-line que envia lembretes para o seu telefone pode ajudá-lo a acompanhar todos os compromissos e reuniões. Criar listas de tarefas diárias pode garantir que você não esqueça as tarefas importantes que precisam ser concluídas.


Mas e quanto a todas as informações importantes que você precisa realmente cimentar em sua memória de longo prazo? Vai levar algum esforço e até envolver ajustes ou mudanças dramáticas em sua rotina de estudo normal, mas há uma série de estratégias que você pode utilizar para tirar mais proveito da sua memória.


Antes do seu próximo grande exame, certifique-se de verificar algumas dessas técnicas testadas e testadas para melhorar a memória. Essas estratégias provadas pela pesquisa podem efetivamente melhorar a memória, melhorar o recall e aumentar a retenção de informações.


A atenção é um dos principais componentes da memória. Para que a informação mude da memória de curto prazo para a memória de longo prazo, você precisa atender ativamente a essa informação. Tente estudar em um lugar livre de distrações, como televisão, música e outras diversões.


Livrar-se das distrações pode ser um desafio, especialmente se você está cercado por companheiros de quarto barulhentos ou crianças ruidosas. Uma coisa que você pode fazer é reservar um curto período de tempo para estar sozinho. Peça aos seus colegas de quarto que lhe dê algum espaço ou peça ao seu cônjuge para levar as crianças por uma hora para que você possa se concentrar em seu trabalho.


Se você precisar de mais dicas, certifique-se de verificar este artigo em cinco maneiras de melhorar sua atenção.


De acordo com Bjork (2001), estudar materiais em uma série de sessões oferece o tempo que você precisa para processar adequadamente a informação. A pesquisa mostrou que os estudantes que estudam regularmente lembram o material muito melhor do que aqueles que fazem todos os seus estudos em uma sessão de maratona.


Os pesquisadores descobriram que a informação está organizada em memória em clusters relacionados. Você pode aproveitar isso estruturando e organizando os materiais que você está estudando. Tente agrupar conceitos e termos similares, ou faça um esboço de suas notas e leituras de livros didáticos para ajudar a agrupar conceitos relacionados.


Os dispositivos mnemônicos são uma técnica freqüentemente usada pelos alunos para ajudar na recuperação. Um mnemônico é simplesmente uma maneira de lembrar informações. Por exemplo, você pode associar um termo que você precisa lembrar com um item comum com o qual você está muito familiarizado. Os melhores mnemônicos são aqueles que utilizam imagens positivas, humor ou novidade. Você pode criar uma rima, uma música ou uma piada para ajudar a lembrar um segmento específico de informação.


Para recuperar informações, você precisa codificar o que você está estudando em memória de longo prazo. Uma das técnicas de codificação mais eficazes é conhecida como ensaio elaborativo. Um exemplo desta técnica seria ler a definição de um termo-chave, estudar a definição desse termo e depois ler uma descrição mais detalhada do que significa esse termo. Depois de repetir este processo algumas vezes, você provavelmente notará que lembrar que a informação é muito mais fácil.


Muitas pessoas se beneficiam muito com a visualização das informações que estudam. Preste atenção às fotografias, gráficos e outros gráficos em seus livros didáticos. Se você não tem pistas visuais para ajudar, tente criar o seu próprio. Desenhe gráficos ou figuras nas margens de suas notas ou use marcadores ou canetas em cores diferentes para agrupar idéias relacionadas em seus materiais de estudo escritos.


Quando você está estudando material desconhecido, aproveite o tempo para pensar sobre como essas informações se relacionam com coisas que você já conhece. Ao estabelecer relacionamentos entre novas ideias e memórias anteriormente existentes, você pode aumentar drasticamente a probabilidade de recordar as informações recentemente aprendidas.


Pesquisas sugerem que ler materiais em alto melhora significativamente a memória do material. Educadores e psicólogos também descobriram que ter alunos realmente ensinar novos conceitos para outros aumenta a compreensão e o recall. Você pode usar essa abordagem em seus próprios estudos ensinando novos conceitos e informações a um amigo ou parceiro de estudo.


Você já notou como às vezes é mais fácil lembrar informações no início ou no final de um capítulo? Os pesquisadores descobriram que a ordem das informações pode desempenhar um papel na recuperação, que é conhecido como efeito de posição serial.


Ao lembrar a informação do meio pode ser difícil, você pode superar esse problema passando tempo extra ensaiando essa informação. Outra estratégia é tentar reestruturar o que você aprendeu para que seja mais fácil lembrar. Quando se deparar com um conceito especialmente difícil, dê algum tempo extra para memorizar a informação.


Outra ótima maneira de aumentar sua lembrança é ocasionalmente alterar sua rotina de estudo. Se você está acostumado a estudar em um local específico, tente se mudar para um local diferente durante sua próxima sessão de estudo. Se você estudar durante a noite, experimente passar alguns minutos a cada manhã revisando a informação que você estudou na noite anterior. Ao adicionar um elemento de novidade às suas sessões de estudo, você pode aumentar a eficácia dos seus esforços e melhorar significativamente a sua recuperação a longo prazo.


Os pesquisadores sabem há muito tempo que o sono é importante para a memória e a aprendizagem. Algumas pesquisas recentes mostraram que tirar uma soneca depois de aprender algo novo pode realmente ajudá-lo a aprender mais rápido e lembrar melhor.


Um estudo realmente descobriu que dormir depois de aprender algo novo realmente leva a mudanças físicas no cérebro. Os ratos com privação de sono experimentaram menos crescimento dendrítico após uma tarefa de aprendizagem do que os camundongos bem-descansados.


Então, da próxima vez que você está lutando para aprender novas informações, considere ter uma boa noite de sono depois de estudar.


Você está procurando mais informações sobre sua memória e mente? Certifique-se de verificar os seguintes links para obter mais informações:


Estratégias neutras de mercado comercial com opções.


A maioria dos investidores acredita que podem escolher ações que superam as principais médias, apesar da evidência de que os gerentes de dinheiro profissional não podem (veja, por exemplo: Baer & amp; Gensler, The Great Mutual Fund Trap). Isso pode ser o resultado da memória seletiva. Se você não é um daqueles com grandes poderes de previsão, ou você nunca sabe de que maneira o mercado de ações vai se mover no futuro, então a idéia de negociar uma estratégia neutra do mercado pode atrair você.


Estratégias neutras de mercado: a posição é aproximadamente igual, independentemente de o mercado se mover mais ou menos. Existem dois grupos de estratégias: um que se coleta quando o mercado é calmo e aquele que produz lucros quando os mercados são voláteis. Ambos começam como um mercado neutro (sem uma tendência de alta ou baixa).


Previsão de um mercado volátil: as posições com uma taxa positiva de tempo e deterioração do tempo negativo perdem dinheiro com o passar do tempo, a menos que algo bom (um grande movimento) aconteça.


Estradas longas e estrangulamentos Compre muito longe do calendário do dinheiro se espalha Possua a chamada de dinheiro e coloca spreads.


Predicando um mercado calmo: posições com gama negativa e decadência positiva ganham dinheiro quando os mercados estão estagnados.


Estradas e estrangulamentos curtos Compre no calendário do dinheiro se espalha Condensador de ferro (venda OTM e coloca spreads)


Se você não tem certeza sobre o próximo movimento do mercado, uma dessas estratégias neutras para o mercado pode atrair você. E se a sua expectativa é que o mercado esteja vinculado ao alcance e não funcione em qualquer direção, é hora de considerar estratégias neutras do mercado com gama negativa e deterioração do tempo positivo.


Uma estratégia muito popular de mercado neutro que prospera quando os mercados não são voláteis é o condador de ferro. Leia Understanding Iron Condors, Part I.


Participe de mais de 22.000 investidores.


Receba recheios semanais de mercado diretamente na sua caixa de entrada de e-mail!


Log, Store e Analyze Your Trades.


Recapitulações do mercado de ações.


Junte-se a mais de 22.000 investidores e inscreva-se hoje para receber nossa newsletter semanal gratuita.


Mais popular.


Últimas Recapitulações do mercado.


& copy; 2018 Reink Media Group LLC & middot; Todos os direitos reservados.


Dicas e estratégias de memorização.


Descrição:


Para oferecer estratégias e dicas para memorização. Para entender os três tipos de memória.


Este pacote discute memória. Ele passa por memória sensorial, memória de curto prazo e memória de longo prazo. Oferece estratégias de memorização e dicas, incluindo métodos de loci, fragmentação, siglas, acrostics, rimas e músicas. Exemplos de dispositivos de memória comumente usados.


Desenvolvendo equipes efetivas.


28 parceiros Sophia garantem a transferência de crédito.


286 instituições aceitaram ou receberam pré-aprovação para transferência de crédito.


* O Serviço de Recomendação de Crédito Universitário do Conselho Americano de Educação (ACE Credit®) avaliou e recomendou crédito universitário para 25 dos cursos on-line da Sophia. Muitas faculdades e universidades diferentes consideram as recomendações ACE CREDIT na determinação da aplicabilidade em seus cursos e programas de graduação.


O que é memória?


O que é memória? Memória de curto prazo, memória de longo prazo, memória sensorial.


Fonte: Kristina Blasen e University of Minnesota Student Academic Success Center (SASS)


Estratégias de Memorização & amp; Dicas.


Estratégias de memorização - Cartões flash, Acrônimos, Acrostics, Método de Loci, Rhymes, Songs & amp; Mais.


Fonte: Kristina Blasen e University of Minnesota Student Academic Success Center (SASS)


Realmente muito real: Compreendendo estratégias de opções sintéticas, Pt 1.


Antes dos modelos de preços de opções e greeks matemáticos - estamos falando delta, gamma, theta, vega e rho, e não os antigos grego (Sócrates, Aristóteles, Platão) - os comerciantes de pisos usaram posições sintéticas para preço de opções. Sintéticos são posições que imitam o perfil de risco / recompensa de outra posição, geralmente usando alguma combinação de estoque e opções. Compreender os sintéticos deu aos comerciantes do chão uma base sólida e profundo conhecimento das opções. Quero ajudá-lo a obter a mesma visão das estratégias de opções, explicando como usar e interpretar sintéticos.


De volta ao dia, os comerciantes do piso usaram posições sintéticas para arbitragem, que é uma estratégia de negociação que procura bloquear um lucro livre de risco comprando um investimento e simultaneamente vendendo um investimento similar ou relacionado a um preço diferente. Esta arbitragem estava disponível nos primeiros dias para comerciantes de opções nos andares das trocas. Mas hoje, com o aumento do poder de computação e os genitores brilhantes que codificam estratégias de negociação algorítmicas, essas oportunidades de arbitragem são difíceis de encontrar para os comerciantes de chão remanescentes e os comerciantes de varejo que operam a partir de suas telas.


No entanto, a compreensão de sintéticos ainda oferece às opções comerciantes vários benefícios potenciais:


The Skinny on Synthetics.


Antes de entrar nos detalhes de como esses benefícios funcionam, vamos demorar um minuto para relacionar as estratégias de opções sintéticas com planilhas simples. Isso é bastante simples. As estratégias de opções ordinárias com o mesmo preço de exercício e o mês de vencimento possuem equivalentes sintéticos. E por causa da relação entre chamadas, colocações e suas respectivas ações subjacentes, os sintéticos possuem perfis de lucro e perdas que são semelhantes às opções normais.


Menos custos de transação.


Devido a essas relações, os sintéticos podem ser usados ​​para expressar opiniões em mudança sobre a direção do mercado sem fechar um comércio existente de baías simples. Ao executar menos negócios, os comerciantes podem economizar em custos de transação. Procuremos alguns exemplos para ver de onde as economias podem vir.


Suponha que um comerciante já tenha deixado muito tempo, mas ele acha que o mercado pode ir mais alto e quer fazer otimismo também. Ele poderia vender a compra e comprar uma chamada, o que implicaria duas taxas de comissão. Ou, ele poderia comprar o estoque subjacente e aguentar a colocação. Isso é apenas uma comissão. Isso funciona porque um estoque longo e mais; Long colocar a mesma greve e o mês é equivalente a uma longa chamada.


Aqui está outro cenário. Suponha que um comerciante tenha um longo período de chamada e decida curtir o mercado. Em vez de vender a chamada e comprar uma venda, pode ser mais barato cortar o estoque e manter a chamada. Uma longa chamada e mais; estoque curto na mesma greve e mês é equivalente a uma longa colocação.


E se um comerciante não tem certeza sobre direção, mas quer expressar uma opinião sobre a mudança da volatilidade?


Diga que o comerciante tem duas chamadas longas. Ela não tem certeza sobre a forma como o estoque pode se mover, mas ela acha que pode ser um grande movimento em um curto período de tempo. Talvez haja um anúncio de ganhos, processo judicial ou algum outro evento binário. Ela poderia entrar em uma longa caminhada para lucrar com o aumento da volatilidade. Em vez de comprar duas peças, ela poderia curtir o estoque, porque estoque curto e mais; Duas chamadas são equivalentes a uma longa distância.


Suponhamos que um comerciante tenha duas chamadas curtas e não tenha certeza sobre direção, mas ele acha que o estoque pode experimentar um pequeno movimento no curto prazo. Ele quer entrar em uma curta distância. Em vez de curtir dois pontos, ele poderia comprar o estoque. Estoque longo e mais; duas chamadas curtas equivalem a uma curta distância.


Tudo claro ainda? Os sintéticos podem parecer confusos, mas eles são realmente apenas formas diferentes de olhar - ou possivelmente negociar - uma posição com o mesmo perfil de lucro / perda e risco. Nós vimos como os sintéticos podem potencialmente oferecer menos custos de transação versus opções de troca de variedades de jardim. Na Parte 2, veremos como os sintéticos podem oferecer mais alguns benefícios: descoberta de preços eficiente e uso eficiente do capital.


Spreads, Straddles e outras estratégias de opções de várias pernas podem implicar custos substanciais de transação, incluindo várias comissões, que podem afetar qualquer retorno potencial. Estas são estratégias de opções avançadas e muitas vezes envolvem maior risco e risco mais complexo do que as operações básicas de opções.


Aprenda com um Líder de Negociação de Opções.


Se você é um comerciante de ações novo para negociação de opções ou um veterano experiente, a TD Ameritrade pode ajudá-lo a buscar estratégias de negociação de opções.


Versatilidade, flexibilidade: o fascínio contínuo das opções listadas.


Em 2018, o mercado de opções de equidade negociado em bolsa celebrará o seu 45º aniversário nos EUA. Apesar de 2017 marcar mais um ano de volatilidade historicamente baixa.


Opções de colar de opção: rolar, rolar, sair.


Um artigo anterior explorou como as opções de colarinho podem ajudar a proteger as posições de estoque longas, ao mesmo tempo que permitem que o estoque aprecie no preço por um montante limitado. Nós mostramos.


Ouro para a melhor revista impressa em geral.


Sociedade de Comunicações Financeiras.


Site com o melhor conteúdo dirigido.


para Ticker Tape.


Prêmios de marketing de conteúdo.


A Ticker Tape oferece novos conhecimentos sobre as estratégias de investimento para os investidores - sejam eles rastreando um estoque individual ou observando um grande índice de mercado, como o S & amp; P 500 (SPX), o Dow 30 (DJX) ou o Nasdaq 100 (NDX ). Nós mergulhamos profundamente em diversos tópicos, incluindo negociação de opções, futuros de obrigações, investimentos em aposentadoria, 529 planos de poupança da faculdade, volatilidade do mercado de ações, ferramentas de pesquisa de investidores e muito mais.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.


O desempenho passado de uma segurança ou estratégia não garante resultados futuros ou sucesso.


As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Opções de negociação sujeitas à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, comparações, estatísticas ou outros dados técnicos será fornecida mediante solicitação.


A informação não se destina a ser conselho de investimento ou interpretada como uma recomendação ou endosso de qualquer investimento ou estratégia de investimento específica, e é apenas para fins ilustrativos. Certifique-se de compreender todos os riscos envolvidos com cada estratégia, incluindo custos de comissão, antes de tentar colocar qualquer comércio. Os clientes devem considerar todos os fatores de risco relevantes, incluindo suas próprias situações financeiras pessoais, antes da negociação.


TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e The Toronto-Dominion Bank. © 2018 TD Ameritrade.

Комментариев нет:

Отправить комментарий