среда, 9 мая 2018 г.

Knicks negocia opções


Carmelo Anthony tem 3 opções para lidar com os Knicks.


Após os comentários salgados de Phil Jackson, Melo tem controle sobre o que acontece a seguir.


Foto de Elsa / Getty Images.


Na sexta-feira, o presidente dos Knicks, Phil Jackson, expressou sem rodeios que sente que Carmelo Anthony deveria jogar em algum outro lugar na próxima temporada. Depois de uma temporada de batalhas na mídia (social e de outra forma), Jackson criticou Melo ao dizer que a equipe não ganhou com ele (o que não é inteiramente verdade) e que a equipe tentaria trocar a estrela neste verão.


O problema de Jackson, é claro, é que Carmelo tem uma cláusula de não-comércio.


Como Carmelo Anthony obteve uma cláusula de não-comércio?


Phil Jackson entregou-o a ele em negociações de contratos em 2014. Oups!


Então, enquanto Jackson blusters sobre o que precisa acontecer, todos sabemos que Anthony é aquele com o poder aqui. Ele controla seu próprio futuro e, por extensão, o de Jackson Knicks. Melo está sob contrato nos próximos dois anos, embora ele possa optar por sair da temporada de 2018 e se tornar um agente livre.


Jackson e os Knicks acordaram mutuamente acordar opções para manter o presidente sob contrato até 2019. Os contratos de Melo e Jackson expiram no mesmo verão. Eles estão juntos, a menos que se incline.


Melo deve dobrar? O que ele deveria fazer?


Aqui estão as opções dele.


Inscreva-se para Good Morning It's Basketball.


Notícias da NBA e links entregues em sua caixa de entrada todos os dias da semana, para que você nunca perca.


Opção 1: The Peace-Out.


Melo poderia perceber que sua carreira é muito curta para arriscar perder mais um ano lutando com um homem de 71 anos e renunciar à sua cláusula de não-comércio. Isso permitiria que os Knicks movessem Anthony para qualquer time que ofereça o melhor pacote.


Melo passaria a temporada 2017-18 reabilitando sua imagem como jogador - aumentando a intensidade defensiva, aceitando o papel ofensivo que ele deu, compartilhando a bola - enquanto planeja se desativar em 2018 e se tornar um agente livre. Desta vez, ele assina onde ele pode ganhar.


O problema com esta opção é que Melo ama Nova York e realmente não deve esperar-se a renunciar a sua cláusula de não-comércio apenas porque o presidente de sua equipe está sendo agressivamente ornery. Não é razoável sugerir que Melo deve fazer isso. Só pode acontecer se ele decidir o melhor para sua carreira.


Porzingis está chateado com Knicks, entrevista de saída ignorada.


Opção 2: o Banana Boat.


Mais uma vez, Melo poderia perceber que sua carreira é muito curta para arriscar perder mais um ano lutando com um homem de 71 anos e concorda em fornecer uma lista de equipes para as quais ele renunciaria à sua cláusula de não-comércio. Presume-se que os Cavaliers, Clippers (supondo que Chris Paul re-assine lá), e Bulls (supondo que Dwyane Wade fique por aí) estariam nessa lista. Talvez Melo também tenha outros possíveis pontos de aterrissagem.


Adam Hunger-USA HOJE esportes.


Isso despertaria o Melodrama II, uma vez que as franquias selecionadas levariam recursos para um Anthony de 33 anos ou esperam que ele desapareça em 2018. A rugas para as equipes Banana Boat - especialmente Cleveland e Los Angeles - é que as superstars incumbentes poderiam colocar pressão sobre os escritórios da frente para fazer o acordo. O CP3 poderia deixar claro em junho que ele explorará o mercado em julho, a menos que os Clippers tentem trocar por Melo. LeBron tem poder óbvio em Cleveland e um potencial Melo-for-Kevin Love swap ainda está sentado lá.


Não vamos dormir sobre o potencial para LeBron declarar que ele quer que a equipe obtenha o CP3 em um sign-and-trade para Kyrie Irving, comercialize Love for Melo e assine Wade, que pode sair do contrato de Bulls. Essa seria uma decisão insana para todos os envolvidos, mas esta é a NBA, onde incrível acontece.


Opção 3: o Capitão América.


"Não importa o que a imprensa diga. Não importa o que os políticos ou as multidões dizem. Não importa se o país inteiro decidir que algo errado é algo correto. Esta nação foi fundada em um princípio acima de tudo: a exigência de que defendamos o que acreditamos, não importa as chances ou as conseqüências. Quando a multidão e a imprensa e o mundo inteiro te dizem que se mova, seu trabalho é plantar-se como uma árvore ao lado do rio da verdade e contar ao mundo inteiro -


Isso pode parecer um pouco melodramático dado que estamos falando de um homem que faz US $ 26 milhões por ano para jogar basquete e um homem que faz US $ 12 milhões por ano para executar uma equipe de basquete. Mas . também estamos falando de um painel de quadrinhos. Temos permissão para aplicá-lo a situações que ficam aquém da vida e da morte.


O que Carmelo Anthony poderia fazer - o que Carmelo Anthony deveria fazer, na minha opinião - é plantar-se como uma árvore ao lado do rio da verdade (o Hudson, suponho?) E contar ao mundo inteiro: "Não, não vou renunciar ao meu cláusula de não-comércio. Você se move."


Nós vimos os New York Knicks ter sucesso com Carmelo. Os Knicks fizeram os playoffs em três das quatro temporadas que Anthony estava na equipe antes que Jackson assumisse o comando. Os Knicks são 0-para-3 desde que Jackson chegou.


Isso não quer dizer que os Knicks estão melhores com Melo do que sem: ele é 11 anos mais velho que Kristaps Porzingis e quem quer que Nova York possa escolher na loteria em junho. Mas Jackson deu a Carmelo a cláusula de não-comércio em 2014. Você não pode razoavelmente esperar que Anthony derrame isso agora.


Essa cláusula de não-comércio é poder. Ele ganhou. É dele rasgar ou usar. Ele estaria bem dentro do seu direito de usá-lo e dizer a Jackson e aos Knicks e ao mundo inteiro que ele não vai a lugar nenhum até que seu contrato termine.


Vale a pena fazer isso para Melo? Vale a pena arriscar outra temporada desperdiçada no deserto de Knicksdom? Só ele sabe. Mas com o princípio sozinho, ele estaria bem dentro da razão para se recusar a se curvar aos desejos de Jackson.


Schmeelk: Knicks & # 8217; Opções de comércio & # 8212; Alguns bons, alguns horríveis.


Por John Schmeelk.


Ao longo das últimas semanas, Knicks venceu que os repórteres fizeram um excelente trabalho desenterrando várias oportunidades comerciais possíveis para o time.


Aqui está o que foi lá fora e se os Knicks devem considerar puxar o gatilho:


Carmelo Anthony para Clippers para Austin Rivers e J. J. Redick em um sinal e comércio.


Sob nenhuma circunstância, os Knicks considerem esse comércio. Marc Berman tem relatado por alguns meses, mas bloquearia os Knicks em um Redick de 33 anos, por três ou quatro temporadas, com US $ 20 milhões por ano. Seria um contrato mais longo do que o de Anthony para um jogador mais antigo que não é tão talentoso.


A próxima rodada comercializável de primeira rodada que o Clippers tem é para 2021. Rivers é um jogador decente, mas não vale a pena o dinheiro e os anos que os Knicks deveriam a Redick. O acordo também não melhoraria os Knicks nesta temporada ou ajudaria sua reconstrução geral. Isso ajudaria os Knicks mais se eles apenas deixassem Anthony jogar fora nesta temporada e depois deixassem como agente livre no próximo verão. Quase qualquer aquisição da Redick seria um erro debilitante. De jeito nenhum, não, como.


Adquirir uma escolha de primeira rodada e talvez um jogador dos Trail Blazers.


Ian Begley informou que os Knicks estão conversando com os Trail Blazers sobre a aquisição de uma de suas três seleções de primeira rodada (Nos 15, 20, 26) e talvez um jogador. Não havia muita menção ao que os Knicks poderiam enviar de volta aos Blazers.


Neste ponto, os Knicks devem fazer todo o possível para adquirir mais picaretas da primeira rodada, mas sem mover Kristaps Porzingis, Willy Hernangomez, ou negociar a partir da seleção nº 8 no rascunho deste ano. Havia também menção aos Knicks levando um jogador de Portland, com Moe Harkless sendo flutuado como uma possibilidade.


Maurice Harkless de Portland retorna ao banco durante o jogo 1 das semifinais da Conferência Ocidental contra os Golden State Warriors em 1 de maio de 2016 em Oakland, Califórnia. (Foto de Ezra Shaw / Getty Images)


Faz sentido que Portland tentaria usar uma de suas escolhas para mover um de seus jogadores altamente assalariados, uma vez que tem salário de $ 132 milhões no começo da temporada. Harkless deve apenas US $ 30 milhões nas próximas três temporadas e tem apenas 24. Ele é apenas o tipo de jogador que os Knicks devem tentar. Se eles conseguirem Harkless e uma escolha no que equivale a um pouco mais do que um despejo de salário, Phil Jackson deve correr para fazer isso. Se os Blazers insistirem em que os Knicks levem Evan Turner, os Knicks devem insistir na escolha No. 15.


Não há nada de errado com os Knicks usando seu espaço de cap para aceitar um jogador de alto salário em uma troca para adquirir mais escolhas. Na verdade, seria um uso muito inteligente dos recursos disponíveis. Esse tipo de movimento parece ter sentido para ambas as equipes, desde que os Blazers e Knicks possam concordar sobre quem acaba em Portland.


Os Knicks se machucaram quando não conseguiram concluir um acordo para o Rubio no momento da temporada, e há relatórios (por Begley) de que alguns membros da organização gostariam de rever a possibilidade.


Ricky Rubio, dono do Minnesota Timberwolves (Foto de Kevin C. Cox / Getty Images)


Também foram relatados os Timberwolves estão interessados ​​em Derrick Rose em agência gratuita. O que os Wolves queriam dos Knicks? Courtney Lee? Negócio feito. Rubio tem um contrato curto e é mais jovem (26). Ou os Lobos estão mais interessados ​​em simplesmente se livrar do contrato de Rubio para assinar um guarda de pontos diferente?


Os detalhes se tornarão importantes, mas Rubio faz sentido para os Knicks. Suas habilidades de aprovação podem ajudar o desenvolvimento de Porzingis, e ele é um defensor muito melhor do que as pessoas lhe dão crédito. Se o Knicks pode calcular um valor de retorno, o Rubio deve ser um alvo de comércio primário.


Ele é um bom jogador em um contrato razoável, mas também é 31. Os Knicks não são uma equipe win-now e ele seria muito mais valioso para outra organização. Se os Knicks podem obter uma peça mais jovem ou uma seleção de rascunho para Lee, eles devem pular a chance. A tomada tem em consideração o contrato, Lee pode ser o bem mais valioso da equipe. Os Knicks precisam capitalizar sobre isso e comprá-lo fortemente.


Jackson teve um desastroso recorde comercial com os Knicks desde que assumiu o comando, então ele precisará mudar isso se os Knicks quiserem voltar para um bom caminho. Ele vai ter que se tornar criativo para reunir mais escolhas e recursos mais novos. Vamos ver se ele pode fazer isso.


Os Cavaliers não serão DOA quando retornarem a Cleveland, mas estarão em suporte vital. LeBron & amp; Co. precisa descobrir uma maneira de diminuir a velocidade dos Warriors & # 8217; ofensa. Talvez não seja possível, mas até que os Cavaliers não ganhem mais de um jogo nesta série.


Para tudo, Knicks, Giants e o mundo dos esportes, siga John no Twitter na Schmeelk.


O prazo de entrega pode ser um ponto de viragem para os Knicks de pulverização catódica.


Basquetebol Sem Fronteiras: o preview do Camp e a lista completa revelam.


NBA Power Rankings: Cavs abandona o top 10.


Adrian Wojnarowski relata que os Hornets com baixo desempenho tornaram o Kemba Walker disponível em negociações comerciais. (0:48)


Em setembro, Scott Perry ofereceu uma visão de sua abordagem como gerente geral da New York Knicks.


"Parte do meu trabalho é avaliar a nossa lista, pegar telefonemas e descobrir formas de continuar a melhorar esta equipa de basquete", disse Perry antes do campo de treino. "Vou continuar a fazer isso enquanto estiver aqui".


Escolhas do editor.


NBA Trade Machine.


Alguém que você gostaria de ver em sua equipe favorita? Faça uma rotação através da Trade Machine e veja o que seria necessário para completar o negócio.


Seis negócios da Kemba Walker que funcionam para ambos os lados.


All-Star Kemba Walker está disponível, informa Adrian Wojnarowski. Nós olhamos para seis equipes, incluindo vários candidatos a playoffs, que podem ter o que é necessário para fazer um acordo.


Esses comentários são instrutivos à medida que New York aborda seu primeiro prazo comercial com Perry e o presidente da equipe Steve Mills executando o show. Perry e os Knicks - juntamente com todos os outros gerente geral da NBA neste momento do calendário - receberam muitas chamadas recentemente de equipes interessadas em seus jogadores.


Essas chamadas se transformarão em uma troca? Neste momento, um movimento parece mais provável do que não.


O que está na mesa para Nova York nas próximas duas semanas? Vamos dar uma olhada em quais jogadores têm - e não têm - interesse atraído antes do prazo de entrega do 8 de fevereiro.


Kemba Walker está jogando para os Knicks?


O grande nome que surgiu recentemente é o guarda-costas de Charlotte Hornets, Kemba Walker. De acordo com um relatório do Adrian Wojnarowski da ESPN, os Hornets estão ouvindo ofertas no Walker e estão abertos para movê-lo.


No final da semana passada, Charlotte esperava se envolver com os Knicks em negociações comerciais envolvendo Walker, mas nenhuma discussão substancial aconteceu nesse ponto, por fonte de liga. Charlotte está à procura de um jogador jovem ou uma seleção de rascunho e parece ansiosa para lançar um dos seus contratos menos desejáveis ​​em um acordo potencial da Walker, de acordo com o relatório de Wojnarowski.


Os Hornets estão dispostos a negociar o guarda-estadas Kemba Walker. Brock Williams-Smith / NBAE via Getty Images.


Esses requisitos pareceriam ser um atentado para Nova York. Os executivos adversários tiveram a impressão de que os Knicks se opõem à negociação de escolhas preliminares ou assumindo uma quantidade significativa de salário, a menos que traga de volta um jogador transformador.


Isso parece ser uma abordagem de som para uma equipe que está nos estágios iniciais de uma reconstrução e tem um histórico de erros ao procurar uma solução rápida (exemplos: negociando uma seleção de primeira rodada para Andrea Bargnani na temporada off 2014 e assinando Amar 'e Stoudemire para um contrato de cinco anos depois de se separar com outros agentes livres no verão de 2010).


Se Walker for negociado, não surpreenderia ninguém ao redor da liga se os Hornets começaram a negociar com outros jogadores em contratos de longo prazo. Isso poderia deixar um jovem jogador como o guarda Jeremy Lamb disponível por um retorno razoável.


Os centros poderiam receber muita atenção no prazo.


Os executivos que opõem acreditam que os Knicks moverão um de seus quatro centros antes do prazo. Como a ESPN informou pela primeira vez, várias equipes manifestaram interesse no centro de Willy Hernangomez, de 23 anos.


A Hernangomez foi em grande parte fora da rotação do treinador Jeff Hornacek nesta temporada, mas as equipes têm interesse no centro do segundo ano com base em sua idade, seu forte desempenho na última temporada (8,2 pontos, 7,0 rebotes em 18 minutos por jogo) e seu contrato (dois mais anos em cerca de US $ 1,5 milhão).


Centro de partida Enes Kanter e centro de apoio Kyle O'Quinn também receberam interesse de executivos opostos, disseram fontes, com membros dos Golden State Warriors entre esses executivos para expressar interesse no grande homem O'Quinn, de 27 anos.


"O'Quinn certamente superou seu contrato", disse David Jacober, um consultor de planejamento estratégico para equipes da NBA. "Sua diversidade na ofensa o torna atraente para uma série de equipes, como Houston e Golden State".


Os Knicks podem não ter muito espaço no wiggle neste verão.


A situação de boneca de Nova York neste verão depende em grande parte de se a Enes Kanter opta pela opção de jogador de US $ 18,6 milhões para a próxima temporada. Se Kanter optar e assinar em outros lugares, Nova York pode ter algum dinheiro para gastar antes da temporada 2018-19.


Hernangomez, no entanto, pode trazer mais valor do que Kanter ou O'Quinn por causa de sua idade e contrato. Ambos, Kanter (US $ 18,6 milhões) e O'Quinn (US $ 4,2 milhões) possuem opções de jogadores para a próxima temporada; executivos ao redor da liga esperam O'Quinn para recusar a opção e testar a agência livre neste verão.


As equipes que falaram com os Knicks acreditam que estão mantendo suas opções abertas em O'Quinn e Hernangomez e, como todas as equipes nesta época do ano, estão procurando o melhor retorno disponível para qualquer jogador.


Também vale a pena notar quando se fala em negociações potenciais envolvendo homens grandes de Knicks: o mercado de comércio para centros pode ser entupido no prazo devido à disponibilidade de vários grandes, incluindo o centro LA Clippers DeAndre Jordan e a escassez de equipes à procura de homens grandes.


Falando na Jordânia, um nome que surgiu em uma conversa entre membros da organização Rockets e Clippers em um acordo na Jordânia foi Clint Capela, de acordo com fontes. Essas conversas, segundo as fontes, não foram a lugar algum por causa da afinidade de Houston com Capela.


Procure por Nova York para se juntar ao frenesi da asa.


Várias equipes manifestaram interesse nas alas Courtney Lee e Lance Thomas, como foi o caso que data do início da temporada. O que os Knicks fazem - ou não fazem - com um jogador, como Lee, poderia nos contar muito sobre se eles sentem que esse time tem o suficiente para correr para um ponto de playoffs.


Trading Lee - e os US $ 25 milhões que ele deve às duas próximas temporadas - podem abrir espaço para Nova York nos próximos verões. Mas o jogador de 32 anos tem sido fundamental para conseguir que os Knicks ganhem um total maior do que o esperado neste momento, e ele tem sido uma voz forte em um jovem vestiário.


Adam Hunger / USA TODAY Sports.


Nova York valoriza seus veteranos e os considera como fundamentais na construção de uma cultura vencedora. Então, esses fatores provavelmente serão pesados ​​se surgirem ofertas sérias para Lee. Executivos adversários vieram com a impressão de que os Knicks não estão procurando trocar Lee e só o fariam se significasse trazer de volta um retorno significativo.


"Lee é um tipo de jogador plug-and-play que caberia bem com algumas equipes de playoff", disse Jacober. "A pergunta que eles têm para se perguntar é: você parte de um ativo que pode ter valor futuro para Courtney Lee, que o ajuda no curto prazo?"


De acordo com outro relatório da Wojnarowski, os Knicks também são uma das muitas equipes que procuram adquirir asas no mercado comercial, uma área que certamente apresentará alguma competição. Nova York, de acordo com equipes adversárias, espera adicionar uma ala jovem que possa contribuir em ambas as extremidades do chão - algo que todas as equipes da NBA desejam.


Lutar pela postemporada ou jogar pela loteria?


O prazo de negociação deve indicar até certo ponto se a administração vê o Knicks como time de playoff-calibre em 2017-18. Nova York tem 21-26 e no décimo lugar na Conferência Leste - três jogos fora de um ponto de eliminatória - e perdeu 12 dos 16 jogos. Se um tailspin continuar, parece lógico para o clube puxar o plug na temporada e olhar para frente para a loteria de rascunho da NBA.


Afinal, algumas libras esterlinas de Las Vegas reuniram os Knicks sobre / abaixo aos 29,5 antes da temporada, então a maioria esperava que a equipe jogasse bolas de ping-pong antes do Natal.


Mas as expectativas para o clube mudaram - tanto externamente como dentro do vestiário - quando Nova York começou a temporada em 16-13, seguindo uma vitória em casa do 16 de dezembro sobre Carmelo Anthony e o Oklahoma City Thunder.


Então, como os jogadores reagiriam à gestão negociando longe os veteranos e, essencialmente, acenando a bandeira branca na temporada? Como seria isso com Kristaps Porzingis? Ele afirmou em voz alta que quer jogar basquete significativo no final da temporada.


Certamente, Hornacek quer adicionar talentos no prazo e continuar a jogar por algo nas últimas semanas da temporada. Ele quer mostrar a Perry e Mills que ele é o treinador certo para liderar a nova administração dos Knicks.


Will Hornacek terá essa chance, talvez com outro jogador de rotação forte na mistura depois de 8 de fevereiro, ou os Knicks trocarão um veterano ou um dos seus centros extras para um jogador jovem, não comprovado ou uma seleção de rascunho e espero o melhor junho? Vamos descobrir nas próximas duas semanas.


Manchetes patrocinadas.


SOBRE COOKIES.


Utilizamos cookies para oferecer uma experiência online aprimorada. Ao clicar em "OK" sem alterar suas configurações, você está dando seu consentimento para receber cookies.


O Knicks deve comercializar Carmelo Anthony para Blake Griffin? Cinco negociações que poderiam funcionar.


Carmelo Anthony não pediu um comércio dos Knicks, mas ele deveria pensar sobre isso.


Aqui está o argumento de Frank sobre o tema:


Anthony sempre ficou orgulhoso de que suas equipes em Denver e Nova York se qualificassem para os playoffs em cada um dos primeiros 10 anos de sua carreira.


Agora, ele está trabalhando no tipo de série errado e pode ser hora de Anthony despedir-se da reconstrução de Knicks e perseguir um título em outro lugar. Um divórcio amigável pode ser melhor para ambas as partes. É uma opção que Anthony deve considerar seriamente.


O plano de Phil Jackson está em conflito com o plano de vencedor de Anthony. Isso sempre aconteceu. Kristaps Porzingis, o futuro da franquia, é 20. Carmelo tem 31 anos com 12 temporadas e quase 32 mil minutos nas pernas.


Frank mencionou os Bulls, Celtics, Raptors, Hawks e Clippers como equipes em potencial, onde Anthony poderia ter a chance de usar o back-end de seus primeiros anos para perseguir um campeonato.


Anthony tem uma cláusula completa de não-comércio, então ele possui poder de veto sobre qualquer comércio e tem três anos restantes no contrato de cinco anos e US $ 124 milhões.


Por regras da NBA, se os Knicks movem Anthony - e seu salário anual de US $ 22,8 milhões - os contratos que retornam devem ser de igual valor.


Há muitas variáveis ​​a considerar - incluindo o kicker de 15 por cento, ou bônus, no contrato de Anthony e os aumentos nos últimos três anos no acordo -, mas aqui estão algumas possibilidades comerciais que poderiam funcionar, de acordo com a ESPN's Trade Machine.


O jogo de alta velocidade de Blake Griffin eletrizaria a multidão do Jardim.


CARMELO ANTHONY PARA BLAKE GRIFFIN.


Esqueça as visualizações, vamos direto ao blockbuster.


Esta jogada emparelhou Anthony com seu amigo de longa data, Chris Paul, e colocou-o no meio de uma perseguição do campeonato. Os Clippers ainda seriam o terceiro ou o quarto melhor time no Ocidente - claramente atrás dos Guerreiros e Spurs e do pescoço e pescoço com ou logo atrás do Thunder -, mas ainda oferecem o melhor tiro em um campeonato.


Os Knicks receberão mais duas temporadas de Griffin - um agente livre após a temporada 2017-18 - que terá 29 anos quando o contrato terminar (um ano mais novo do que Anthony foi quando o Knicks o assinou em cinco anos, US $ 124 M). Ele não estará de volta ao tribunal por pelo menos um mês depois do convés do treinador de Clippers em Toronto - uma bandeira vermelha, com certeza - e poderia criar uma redundância de posição com Porzingis. Eles poderiam jogar no chão juntos? Os Knicks lidaram com a dor de cabeça uma vez antes com Anthony e Amar'e Stoudemire.


POSSIBLE KNICKS POST-TRADE COMEÇANDO 5:


G - Langston Galloway.


G - Arron Afflalo.


F - Blake Griffin.


F - Kristaps Porzingis.


POSTERIORES CLIPPERS POST-TRADE COMEÇANDO 5:


F - Wesley Johnson.


F - Carmelo Anthony.


C - DeAndre Jordan.


Derrick Rose não é o jogador que ele já foi, mas ele é uma atualização significativa sobre os guardas de pontos atuais dos Knicks.


CARMELO ANTHONY PARA DERRICK ROSA.


Anthony flertou com os Bulls em uma agência gratuita, mas foi quando Tom Thibodeau foi o treinador. Quem sabe se ainda há interesse por parte de Anthony.


Embora as preocupações com a saúde de Rose sejam legítimas, ele realmente jogou em mais jogos do que Anthony tem - 93 a 85 - nas últimas duas temporadas.


A necessidade do Knicks no guarda-teto está bem documentada, e enquanto Rose não é o MVP, ele já era - e talvez nunca mais seja - ele é uma atualização sobre os guardas de pontos na lista agora e se não funciona, Seu contrato expira no final da próxima temporada.


POSSIBLE KNICKS POST-TRADE COMEÇANDO 5:


G - Derrick Rose.


G - Arron Afflalo.


F - Derrick Williams.


F - Kristaps Porzingis.


POSSIBLE BULLS POST-TRADE COMEÇANDO 5:


G - Kirk Hinrich.


G - Jimmy Butler.


F - Carmelo Anthony.


CARMELO ANTHONY E SASHA VUJACIC PARA JEFF TEAGUE, TIAGO SPLITTER, E MIKE SCOTT.


Um All-Star na última temporada, Jeff Teague está disponível no mercado comercial.


Se os Hawks querem Anthony, eles querem que ele fique correndo no título este ano, então eles provavelmente não vão desistir de Paul Millsap ou Al Horford - um agente livre após a temporada - em um acordo. Eles já deixaram vazamento que eles estão ouvindo ofertas para Teague, e os Knicks têm uma necessidade óbvia no ponto de guarda.


Kent Bazemore e Mike Scott são intercambiáveis ​​neste cenário.


POSSIBLE KNICKS POST-TRADE COMEÇANDO 5:


G - Arron Afflalo.


F - Kristaps Porzingis.


POSSIBLE HAWKS POST-TRADE COMEÇANDO 5:


G - Dennis Schroder.


F - Carmelo Anthony.


F - Paul Millsap.


Às 6 a 2, Avery Bradley não traz o tipo de tamanho que Phil Jackson gosta para o seu ponto de guarda na ofensiva do Triângulo, mas ele é um defensor do bloqueio.


CARMELO ANTHONY PARA AVERY BRADLEY E DAVID LEE.


E uma escolha. É sobre o que seria esse negócio.


Boston tem três escolhas da primeira rodada no rascunho deste ano - seu próprio, Brooklyn e Dallas '- enquanto Nova York não tem nenhum.


A escolha do Nets já é extremamente valiosa desde que está desprotegida, de modo que os Celtics podem estar relutantes em dar esse levantamento, mesmo em um acordo para Anthony.


Anthony daria aos Celtics um bom golpe de pontuação com Isaiah Thomas, mas você quer saber como ele poderia afetar as rotações dos jogadores de Brad Stevens (nove celtas jogam 20 minutos ou mais).


Bradley preenche a necessidade de guarda dos pontos para os Knicks e, oi, David Lee volta.


POSSIBLE KNICKS POST-TRADE COMEÇANDO 5:


G - Avery Bradley.


G - Arron Afflalo.


F - Derrick Williams.


F - Kristaps Porzingis.


POSSIBLE CELTICS POST-TRADE COMEÇANDO 5:


G - Marcus Smart.


G - Isaiah Thomas.


F - Carmelo Anthony.


C - Jared Sullinger.


CARMELO ANTHONY E LOU AMUNDSON PARA DEMARRE CARROLL, TERRENCE ROSS, CORY JOSEPH.


Emparelhar Carmelo Anthony com Kyle Lowry (l.) E DeMar DeRozan poderiam criar um cenário de pesadelo para os Knicks.


Não é exatamente o cenário mais emocionante para os Knicks.


As Raptors já estão lá com os Cavs entre as melhores equipes do Oriente, e enviar Anthony para Toronto, um oponente da divisão, poderia assombrar os Knicks nos próximos anos.


Mas Ross e Joseph são jovens (ambos são 24) e Carroll dá-lhes alguma resistência e flexibilidade de posicionamento no frontcourt.


Raptors GM Masai Ujiri obteve o melhor dos Knicks em comércios antes - como GM dos Nuggets ele orquestrou o comércio de Anthony de 2011 aos Knicks e em 2013, com os Raptors, ele conseguiu que os Knicks abandonassem uma seleção de primeira rodada ( Este ano, de fato) para Andrea Bargnani.


Os Knicks realmente queriam fazer um terceiro acordo com ele?


POSSIBLE KNICKS POST-TRADE COMEÇANDO 5:


G - Langston Galloway.


G - Arron Afflalo.


F - Terrence Ross.


F - Kristaps Porzingis.


POSSIBILANTES POSSÍVEIS POST-TRADE COMEÇANDO 5:


G - DeMar DeRozan.


F - Carmelo Anthony.


F - James Johnson.


C - Jonas Valenciunas.


Inscreva-se para BREAKING NEWS Emails.


Grato pela assinatura!


Registe-se agora para começar a receber alertas de última hora em sua área de trabalho.


Knights Trade Rumours: nomes grandes que apresentam como opções.


O boletim está correndo desenfreado na NBA, mas o que isso significa para os New York Knicks? Surpreendentemente, existem vários nomes importantes disponíveis.


20 de dezembro de 2016; Miami, FL, EUA; O guarda do calor de Miami, Goran Dragic (7), reage no meio da quadra no primeiro semestre contra o Orlando Magic na American Airlines Arena. Crédito obrigatório: Steve Mitchell-USA TODAY Sports.


Neste momento da temporada, espera-se que jornalistas e não-estrelas descontentes irão surgir no rumor. A estrela ocasional pode ser referenciada, mas esse é um desenvolvimento raro em um ponto tão precoce da temporada.


Meros dias retirados de 15 de dezembro, abrindo as comportas para trocas, um número surpreendente de grandes nomes está começando a ser referenciado em rumores comerciais em torno da NBA.


Os Knicks de Nova York estão em um ponto em que um comércio é iminente, nem estão no ponto em que um comércio está sendo considerado. Jeff Hornacek e Co. estão apenas começando a construir uma identidade de equipe e não devem abandonar esse processo.


Conhecer os jogadores que estão disponíveis e o custo potencial para eles é uma chave para construir a longo prazo, no entanto, e os Knicks parecem ter uma série de oportunidades intrigantes.


Em alguns casos, os Knicks poderiam resolver uma falha ao negociar para um jogador que se adapte perfeitamente ao que precisa. Em outros, Nova York deve transmitir a possibilidade de adicionar um talento dinâmico que simplesmente não valeria o custo.


A questão é: quais rumores comerciais estão levando a tempestade da NBA e por que os Knicks devem se importar?


14 de dezembro de 2016; Memphis, TN, EUA; O guarda de Memphis Grizzlies, Tony Allen (9), comemora após uma pontuação contra os Cleveland Cavaliers no segundo semestre no FedExForum. Memphis derrotou Cleveland 93-85. Crédito obrigatório: Nelson Chenault-USA HOJE Esportes.


Tony Allen, Memphis Grizzlies.


2016-17 Slash Line: .470 / .200 / .667.


2016-17 Médias da temporada: 27,2 MPG, 10,0 PPG, 5,4 RPG, 1,0 APG, 1,8 SPG.


Os New York Knicks atualmente classificam o número 25 na NBA com uma média de 107,5 pontos permitidos por cada 100 posses. Nova York também não é o número 25 em pontos permitidos por jogo, embora ele seja classificado no Top 10 na porcentagem adversária de objetivo de campo de 3 pontos.


Os Knicks sabem como defender, mas simplesmente não conseguem manter a intensidade defensiva, e é por isso que Tony Allen faz sentido.


O fato de que Allen está disponível para um comércio é chocante dada a natureza excessiva dos Memphis Grizzlies & # 8217; estação. Apesar do fato de que todos, exceto um iniciante, perderam o tempo em 2016-17, Memphis é 19-12.


De acordo com Ronald Tillery, escritor de Grizzlies beat, The Commercial Appeal, os Grizzlies ainda estão recebendo inquéritos sobre a disponibilidade e a disponibilidade de Allen e ouvindo.


As equipes estão avaliando o interesse em Tony Allen e Griz estão ouvindo, por fontes. Griz contratou os lobos com conversa comercial Allen em 2014.


Esta poderia ser uma oportunidade de comércio que vale a pena explorar pelos Knicks.


Não é segredo que os Knicks tenham lutado na extremidade defensiva do chão em 2016-17. Também não é segredo que o guarda de tiro Allen e Knicks Courtney Lee jogou juntos no passado e que ajudaram Memphis a chegar à pós-temporada.


Negociar para Allen pode ser muito caro no final, mas perseguir um dos principais defensores da bola na liga não seria uma idéia terrível com apenas um ano restante em seu contrato.


10 de dezembro de 2016; Orlando, FL, EUA; O guardião de Orlando Magic, Evan Fournier (10), fica com o atacante Kenneth Faried (35) da Denver Nuggets, enquanto o guarda dos Nuggets, Will Barton (5), conduz ao aro durante o primeiro trimestre de um jogo de basquete na NBA no Amway Center. Crédito obrigatório: Reinhold Matay-USA HOJE Esportes.


Will Barton.


2016-17 Médias da temporada: 30,7 MPG, 14,3 PPG, 4,7 RPG, 2,4 APG, 0,9 SPG, 1,4 3PM.


O guarda-fogo de Denver Nuggets, Will Barton, tornou-se um dos mais cobiçados jovens anotadores na NBA. Um finalizador atlético que pode converter-se consistentemente de além do arco, Barton é uma estrela em ascensão com a juventude do lado dele.


De acordo com Christopher Dempsey do The Denver Post, Barton também está ganhando interesse comercial em torno da NBA & mdash, interesse que ele refutou.


As equipes estão novamente entrando em contato com os Nuggets para verificar se eles têm interesse em um comércio. Mas Barton, um protetor de melhoramento rápido no segundo ano de um contrato de três anos e $ 11 milhões, não tem interesse em sair e deixou a gerência saber disso.


O próprio Barton afirmou que ele não quer negociar, mas essas decisões são muitas vezes fora dos jogadores # 8217; ao controle.


Barton mostrou flashes de brilhantismo em 2014-15, mas sua temporada foi em 2015-16. Ele calculou em média 14,4 pontos, 5,8 rebotes, 2,5 assistências e 1,4 golos de campo de 3 pontos feitos em 28,7 minutos por jogo, conseguindo assim o hype do Sexto Homem do Ano.


O recorde de Denver impediu Barton de ganhar o prêmio, mas Barton é uma temporada vencedora longe de alcançar esse prêmio.


Os New York Knicks não precisavam necessariamente de Barton, mas poderia ajudar a ter um go-to scanner fora do banco. Brandon Jennings é mais do que capaz de preencher esse papel, no entanto, e ele tem o benefício adicional de ser um facilitador.


Se os Knicks estão olhando para adicionar um novo artilheiro dinâmico para a lista, no entanto, Barton poderia ser um alvo sábio.


20 de dezembro de 2016; Miami, FL, EUA; Miami Heat guard Goran Dragic (7) drives to the basket as Orlando Magic guard Elfrid Payton (4) defends during the second half at American Airlines Arena. The Magic defeated the Heat in a double overtime 136-130. Mandatory Credit: Steve Mitchell-USA TODAY Sports.


Goran Dragic, Miami Heat.


2016-17 Slash Line: .451/.417/.802.


2016-17 Season Averages: 34.4 MPG, 19.2 PPG, 6.7 APG, 4.0 RPG, 1.0 SPG, 1.6 3PM.


If any player on this list is going to be connected to the New York Knicks, it’s point guard Goran Dragic. Dragic teve uma posse bem sucedida com os Phoenix Suns enquanto jogava pelo indivíduo que atualmente é o atual treinador do New York Knicks: Jeff Hornacek.


The likelihood of the Knicks trading for Dragic is slim at this current juncture, but his history with Hornacek is all but certain to draw intrigue.


Dragic e Hornacek lideraram uma equipe Overkie Suns para um recorde de 48-34 em 2013-14 e Phoenix ficou acima de .500 antes do Prazo de Comércio da NBA de 2015. Dragic was traded to the Miami Heat after growing unhappy with questionable decision-making from the front office.


According to Chris Mannix of The Vertical, Dragic and the Heat are both open to the possibility of a trade.


Dragic is open to a trade, league sources told The Vertical, and Miami has pursued that option. Uma troca de início de temporada com Sacramento para Rudy Gay caiu quando o Heat procurou Darren Collison, disseram fontes, e as equipes que investigaram Miami sobre a Dragic encontraram o Heat aberto para ofertas.


Unless Miami recovers from its 9-19 start and becomes a postseason-caliber team, it stands to reason that Dragic could be moved.


The intrigue in this move is that Dragic is currently playing on a team-friendly contract. With both Derrick Rose and Brandon Jennings likely to command big salaries, it’s intriguing to know that Dragic has an average salary of just $17,000,450.


The rumors that surface will likely be founded more in the obvious connection of Dragic to Hornacek than in truth, however, and that’s why it’s too soon to value it.


Dec 21, 2016; Auburn Hills, MI, USA; Detroit Pistons head coach Stan Van Gundy talks to forward Stanley Johnson (7) during the fourth quarter at The Palace of Auburn Hills. Mandatory Credit: Tim Fuller-USA TODAY Sports.


Stanley Johnson, Detroit Pistons.


2016-17 Season Averages: 14.3 MPG, 3.7 PPG, 2.1 RPG, 0.9 APG, 0.6 SPG, 0.4 3PM.


It was just eight months ago when Stanley Johnson became a fan favorite by challenging LeBron James and holding his own defensively in the 2016 NBA Playoffs. In the months that have followed, however, Johnson has fallen out of favor and surfaced along the rumor mill.


According to Vince Goodwill of CSN Chicago, who previously worked the Pistons beat, Detroit isn’t taking trade calls for Johnson—yet.


Sources have told CSNChicago the Pistons have resisted overtures for Johnson but with the recent developments, expect executives for rival teams to be more aggressive.


Johnson was a Top 10 pick in 2015, but has fallen out of favor in Detroit, whether temporarily or permanently.


This isn’t a move that the Knicks will make—nor one they have the personnel to make—but it’s a situation worth monitoring. Johnson has elite defensive potential and a physical profile that compares to a young Carmelo Anthony.


At 6’7″ and 245 pounds with a near 7’0″ wingspan and deceptive explosiveness, Johnson has the pure upside of an impact player on both ends of the floor.


Chances are, Stan Van Gundy will keep his 20-year-old upside wing in Detroit. Johnson tem o potencial de ser um defensor do bloqueio com sua força, fisicalidade e comprimento no 3, e também pode se tornar um artilheiro produtivo.


Nevertheless, it’s intriguin that a former Pistons beat writer with connections and credibility would report on this possibility so early in the season.


20 de dezembro de 2016; Philadelphia, PA, USA; Philadelphia 76ers forward Nerlens Noel (4) takes the court against the New Orleans Pelicans during the second half at Wells Fargo Center. The Pelicans won 108-93. Mandatory Credit: Bill Streicher-USA TODAY Sports.


Nerlens Noel, Philadelphia 76ers.


2016-17 Slash Line: .545/.000/1.000.


2016-17 Season Averages: 8.3 MPG, 4.7 PPG, 2.7 RPG, 1.3 ORPG.


It’s far from surprising that Nerlens Noel is one of the players who has surfaced on the rumor mill. What is surprising, however, is that the Philadelphia 76ers have allowed this tumultuous situation to go as far as it has.


This isn’t NBA 2K17 and you can’t turn player morale off in the options menu; the 76ers’ roster structure was destined to create problems.


Philadelphia rationally views center Joel Embiid as the future of the organization, but it has three other young big men on the roster. Noel, Jahlil Okafor, and Dario Saric were all lottery picks, and all are fighting with Embiid for minutes at the same positions.


Even 76ers head coach Brett Brown realizes how unfortunate a situation this is for a player of Noel’s youth and caliber to be in. Per Keith Pompey of The Philadelphia Inquirer ,


“I personally have a soft spot for Nerlens Noel. We both have Boston connections and he’s been with me for a long time. Nerlens’ heart has been in the right place. He’s in a very unfortunate situation.”


As for the rumors that Noel will be traded, they’ve consistently surfaced for the better part of a year.


Noel is an athletic big man who can defend power forwards and centers, and switch on the pick and roll. He can block shots, does an excellent job of forcing turnovers, and is a capable rebounder on both ends of the floor.


Noel’s ability to run the floor and operate via the pick and roll makes him an intriguing option for Jeff Hornacek’s offense, but the asking price will be far too high to make this move.


Though none of these five players are imminent targets, all five could be intriguing additions to an already solid roster.


More from Daily Knicks.


New York Knicks: Kristaps Porzingis Injury Update 1 h ago New York Knicks: Willy Hernangomez, Kyle O’Quinn Are Breaking Out 2h ago New York Knicks: Ron Baker Thankful For Chants At Madison Square Garden 3h ago New York Knicks: Derrick Rose Embracing The Process 3h ago New York Knicks: Carmelo Anthony Takes High Road With George Karl 6h ago.


Este artigo originalmente apareceu.


Informação estatística fornecida por STATS.


© 2018 Fox Sports Interactive Media, LLC. Todos os direitos reservados.


O uso deste site (incluindo qualquer e todas as partes e componentes) constitui sua aceitação destes TERMOS DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.


Best Trade Options for New York Knicks.


After a woeful start to the 2014-15 season, the New York Knicks' eyes should be squarely on the future of the franchise.


While their most significant moves will probably be reserved for the offseason, Phil Jackson and company still have a chance to improve the team — whether for now or 2015 — before the trade deadline.


On December 15, NBA trade restrictions will be lifted, allowing for rookies and players who signed contracts this past summer to be traded. This will make a big difference to New York's options on the trade market, increasing its chances of unloading salary or acquiring young talent.


Here is a selection of players the Knicks could look to deal, and what they could potentially get in return in a trade scenario.


In terms of who the Knicks want to trade, J. R. Smith looks to be on top of the list, and rightly so.


According to Marc Berman of the NY Post , the Knicks have already discussed a potential trade with the Indiana Pacers involving Smith, and according to Chris Broussard of ESPN The Magazine, he remains the player they most want to trade.


The Knicks already have Tim Hardaway Jr. under contract for next season at shooting guard, and if they want to re-sign Iman Shumpert (likely for a hefty sum), things will be made much easier if they can get rid of Smith and his $6.4 million player option.


Unfortunately for New York, Smith isn't particularly valuable right now, to the point where they may have to sweeten the deal a little bit just for a team to take his contract. Smith is averaging just 10.3 points per game — his lowest numbers since 2006 — and that just doesn't cut it for a player who's supposed to be an offensive spark plug.


The best they can hope for is to receive nothing but expiring salary while not giving up anything more than a second-round pick along with Smith.


A deal similar to the one the Brooklyn Nets and Philadelphia 76ers made exchanging Andrei Kirilenko for unguaranteed contracts would be ideal, and the Sixers are still in a position to make such a move.


Other than that, the Knicks' options are limited. There are plenty of teams who could use a player like Smith at his best, even at his current salary, but until he decides to showcase his talent on a consistent basis, few will be interested.


Tim Hardaway Jr.


For many, Tim Hardaway Jr. should be seen as an untouchable asset. He's young, talented and still on a rookie deal, so moving him only makes sense as part of a blockbuster trade that brings back a superstar.


Rumors about a rift with Carmelo Anthony, however, involving the veteran apparently telling Hardaway "he was going to beat him up when he got into the locker room" (via ESPN) would certainly change the Knicks' outlook.


Regardless of who is right or wrong in the situation, it's unlikely that the Knicks would move their $124 million man on the back of an altercation like this (if indeed it is true). It is, however, possible that they'd look to get rid of Hardaway, who has essentially been the third-string shooting guard playing only 17.9 minutes per game.


If the Knicks were to trade Hardaway, it would make sense to fill a need elsewhere on the court — ideally bringing in a young big . Players who can shoot and not do too much else (which is more or less where Hardaway is at this point in his career) aren't particularly valuable but tall players with even an ounce of talent tend to be available only at a premium, making things fairly difficult.


A swap for someone like Gorgui Dieng (or even just a first-round pick) could be interesting, but ultimately given his low salary, high upside and middling trade value right now, keeping Hardaway is in the Knicks' best interests if they can help it.


Pablo Prigioni.


Pablo Prigioni is the type of player who's wasted on a team like the Knicks. He's a veteran nearing the end of his career and is best used as a role player who can help others gel on a contending team.


Given his low salary, the Knicks aren't going to get too much in return if they trade Prigioni. He doesn't have any upside, and since his contract is only partially guaranteed, there's no benefit for the Knicks to trade him just for the sake of it.


Though it may sound too modest a return, moving Prigioni for one or two second-round picks could be useful. If just one of those picks ends up being a role player in a few years' time, the Knicks would be getting more than they're going to get out of Prigioni long term.


The list of teams who could use a player like Prigioni off the bench and should be willing to spare a couple of second-rounders is fairly long. He would make a very nice stabilizing presence for a team like the Milwaukee Bucks, Sacramento Kings or Miami Heat, for example.


A move like this shouldn't be particularly high on New York's priorities. While it may help, it's not going to make or break the franchise's future, and because of Prigioni's low salary will have little bearing on the summer of 2015, which is what the Knicks should be focusing on right now.


Jason Smith.


Similarly to Pablo Prigioni, Jason Smith could be an attractive role player for a contending team, and since he doesn't have too much upside, moving him for a pick may make sense for the Knicks.


Ultimately, the Knicks have to ask themselves this regarding every player on the roster: Is he going to be here next year, and if not, is there anything we can get (be it cap space, a pick or another player) that will actually have an impact on 2015-16?


In the case of Smith, the Knicks know they'll be saving $3.3 million when his contract expires at the end of the year. If they can get just a second-round pick on top of that it should be considered a bonus — even if it makes the team worse, all it will do is make New York's own first-rounder more valuable.


Obviously, Smith isn't the only player the Knicks would like to swap for a pick, but in terms of tradability he's near the top of the list. He could easily be a backup for a lot of NBA teams, and his salary is about as reasonable as it gets.


Amar'e Stoudemire.


It will be difficult for the Knicks to actually move Amar'e Stoudemire, but there's no major hypothetical trade scenario that doesn't involve his contract.


The argument for Stoudemire as a tradable asset is that he has an expiring $23.4 million contract, and even after all of his injuries is still one of New York's best players. He's averaging 18.5 points and 10.5 rebounds per 36 minutes this season, with a 20.6 PER, via Basketball-Reference, and that's something any team would welcome off the bench.


Things start to get difficult, however, in finding a trade partner that can either match his salary in expiring contracts or is willing to give up a player the Knicks would rather have than cap space.


Surely, the Knicks would love to make a preemptive move for an upcoming free agent like Rajon Rondo, Marc Gasol or LaMarcus Aldridge, but their respective teams are likely confident that they can either re-sign these players or find a much more enticing package than anything New York could build around Stoudemire.


As for a team who would actually want Stoudemire in the short term instead of their own upcoming free agents, the Oklahoma City Thunder could be an option. Surely, even just for the remainder of the season as they look to climb up the Western Conference rankings, the Thunder would rather have STAT than Kendrick Perkins, and may even give up assets for such a move.


Unfortunately, matching the contracts is near impossible. Perkins is making only $9.1 million, and the Thunder would either have to get a third team involved or give up virtually half of their roster to match the salaries — the latter move being undesirable for the Knicks because it would mean sacrificing 2015 cap space.


Because of his monster salary, it's certainly fun to think up Stoudemire trade scenarios, but in practice moving him would be very difficult, and the Knicks should just end up sitting on his contract until it expires.


Carmelo Anthony.


It's unlikely anything will actually happen (at least not in the foreseeable future), but Marc Berman of the NY Post reported that Carmelo Anthony would consider waiving his no-trade clause if Phil Jackson works out a deal with a team he wants to play for.


Anthony doesn't currently desire to be traded, and according to his agent, Leon Rose, there has been no discussion with the Knicks about a trade.


Without a doubt, moving 'Melo would lead to the most significant reconstruction of the Knicks (not necessarily in a good way), but it's hard to picture it happening.


The plan was to build around 'Melo. New York knew this season would be bad, and that turning out to be the case isn't a particularly good reason to make such a huge change in direction so soon.


There is a possibility that the Knicks simply signed 'Melo in order to trade him as soon as he was eligible, but even that doesn't make too much sense. A sign-and-trade would essentially have the same result, and guaranteeing $124 million to a player you don't actually want is beyond risky.


Even if 'Melo did want a trade (which, again, isn't the case here), he doesn't exactly have much flexibility now that he has another five years to wait to hold the Knicks hostage as a free agent.


Given how huge a story Anthony's free agency was this past summer, a rumor like this is certainly going to gain some traction, but it's so far-fetched at this point that it's not worth going into specifics about potential trades.

Комментариев нет:

Отправить комментарий