пятница, 13 апреля 2018 г.

Mifid fx options


Diretrizes de Mercados em Instrumentos Financeiros - MiFID.


O que é a "Diretoria de Mercados em Instrumentos Financeiros - MiFID"


A Directiva Mercados em Instrumentos Financeiros (DMIF) é uma lei da União Européia que padroniza a regulamentação para serviços de investimento em todos os Estados membros da Área Econômica Européia.


BREAKING DOWN 'Mercados na Instrução de Instrumentos Financeiros - MiFID'


A MiFID aumenta a transparência dos mercados financeiros em toda a União Europeia (UE) e padroniza as divulgações regulamentares necessárias para mercados específicos. Implementou novas medidas, como requisitos de transparência pré e pós-negociação, e estabeleceu os padrões de conduta para as empresas financeiras. A directiva está em vigor em toda a União Europeia desde 2008. A MiFID tem um alcance definido que se concentra principalmente em transações de balcão (OTC). O objetivo declarado da DMIF é que todos os membros da UE compartilhem um quadro regulamentar comum e robusto que proteja os investidores.


A MiFID entrou em vigor antes da crise financeira de 2008, mas as mudanças foram feitas à luz da crise. Uma das questões dos rascunhos originais é que a abordagem regulatória para as empresas de países terceiros foi deixada para cada estado membro, o que levou algumas empresas fora da UE a ter uma vantagem competitiva, na medida em que estavam sujeitas a menos supervisão regulamentar do que as empresas dentro da UE. Esta questão está a ser abordada através da MiFID II, que harmonizará as regras para todas as empresas com clientes da UE. O Regulamento de Mercados em Instrumentos Financeiros (MiFIR) trabalha em conjunto com a MiFID e a MiFID II para ampliar os códigos de conduta além das ações para outros tipos de ativos, incluindo ativos baseados em contrato e produtos de financiamento estruturado.


Harmonização Regulatória da UE.


Elaborado a partir de 2004-2006 e implementado em 2007, a DMIF representou o resultado central do Plano de Ação dos Serviços Financeiros da União Européia, inicialmente delineado em 1999 e destinado a criar um mercado único regulamentado para todos os serviços financeiros da União Européia. A MiFID substituiu uma regulamentação mais antiga chamada Directiva de Serviços de Investimento, mas manteve muitos dos seus principais recursos, como o "passaporte" da MiFID, que permite às empresas que prestam serviços financeiros em um estado "doméstico" que é membro da União Européia para fornecer esses mesmos serviços a outros Estados membros, sujeito aos regulamentos da DMIF. A Grã-Bretanha renunciaria às vantagens oferecidas por este passaporte se despertara a Área Econômica Européia como parte das negociações da Brexit.


A MiFID é apenas uma parte das mudanças regulatórias que varrem a UE e que afetam os departamentos de conformidade de todas as empresas financeiras - seguradoras, provedores de fundos mútuos, bancos, etc. - operando lá. Em conjunto com outras iniciativas regulatórias, como o Regulamento geral de proteção de dados (GDPR) e Mercados no Regulamento de Instrumentos Financeiros (MiFIR), a UE está seguindo sua visão de um mercado transparente com direitos e proteções claros para os cidadãos da UE. Muitas das regras são ajustes em relação aos regulamentos existentes, como os requisitos de divulgação em que surge um conflito de interesses. No entanto, várias das melhores práticas, como a nomeação de um único responsável responsável pela proteção dos interesses dos clientes dentro da empresa, são agora requisitos explícitos para as empresas que desejam acessar o mercado da UE.


A DMIF foi revista por armas da União Europeia de 2010 a 2014 e um regulamento revisado denominado MiFID II aprovou o Parlamento Europeu em 2014. Os novos regulamentos da MiFID exigem muito mais transparência dos bancos e outras instituições financeiras e limitam severamente a negociação em pools escuros e outras trocas privadas, broker-to-broker. Para dar às instituições financeiras tempo para se adaptarem aos extensos novos regulamentos, a implementação da MiFID II foi adiada até janeiro de 2018.


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Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês de multi-ativos que você sempre teve medo de perguntar.


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O Retail Forex Trading está sujeito ao escopo do relatório de transações da MiFID II?


Ronen Kertis, CEO da Cappitech, explica como a negociação de varejo forex estará sujeita às regras de divulgação da MiFID II.


Este artigo foi escrito por Ronen Kertis, CEO da Cappitech.


Quando qualquer novo regulamento financeiro é aprovado e implementado, uma questão importante para as empresas é o que se enquadra no âmbito das novas regras. Devido a ambiguidades e conflitos com outros regulamentos existentes e lacunas, muitos detalhes sobre como cumprir o regulamento podem demorar anos para finalizar.


Este dilema não é diferente para a MiFID II e sua revisão de longo alcance de regras, que entrará em vigor em janeiro de 2018. No mercado de varejo on-line e indústria de corretagem CFD, atualmente há muito debate sobre se as negociações forex alavancadas estão sob o escopo de requisitos de relatórios de transações.


Quais são os Relatórios de Transações sob a DMIF II?


O regulamento MiFID II é dividido em vários conjuntos de regras diferentes. Um deles é chamado de Mercados em Instrumentos Financeiros e Regulamento de Alteração, ou MiFIR. O MiFIR está focado em regras de supervisão e relatórios em torno da execução de negócios financeiros.


Entre as seções do MiFIR é o Título IV "Relatório de Transações". Semelhante ao relatório exigido pelo regulamento EMIR, o relatório de transações MiFIR é um relatório T + 1 que detalha informações relacionadas a transações individuais. As informações relevantes que precisam ser relatadas são informações do comprador, informações do vendedor, preço, quantidade, local, número do ingresso, dados de maturidade e a moeda subjacente do produto.


O que precisa ser relatado?


Uma grande mudança da MiFID I para a MiFID II é o alargamento da seleção de instrumentos financeiros sob o escopo. A MiFID concentrou-me nas negociações cambiais negociadas em bolsa e derivativos com base em ações. A MiFID II expandiu os relatórios para incluir todos os instrumentos financeiros negociados ou com base no produto negociado no local.


Detalhando a obrigação, o Artigo 26.2 da MiFIR declara:


A obrigação prevista no n. º 1 é aplicável a:


(a) instrumentos financeiros admitidos à negociação ou negociados em um local de negociação ou para os quais foi feito um pedido de admissão à negociação;


(b) instrumentos financeiros onde o subjacente é um instrumento financeiro negociado em um local de negociação; e.


(c) instrumentos financeiros em que o subjacente é um índice ou uma cesta composta por instrumentos financeiros negociados em um local de negociação.


A obrigação aplica-se às transações em instrumentos financeiros referidas nas alíneas (a) a (c) independentemente de essas operações serem ou não realizadas no local de negociação.


Conforme observado no texto acima, ambos os produtos negociados no local e os derivativos com base neles são abrangidos pelo relatório de transações da MiFID II.


Na indústria forex e CFD, isso inclui índices de ações, CFDs de futuros baseados na UE, como FTSE, DAX e CAC, e CFD de ações individuais de ações européias, como BMW, Unilever e Banco Santander.


E quanto ao comércio de forex oferecido por corretores de varejo forex, CFD e opções binárias?


Quando se trata de negociação forex de varejo, primeiro precisamos definir o produto. Os produtos de Forex de varejo são:


Sobre o balcão (OTC) Com base nos preços do ponto FX Alavancado Sem entrega imediata.


Devido a estas características, a Comissão da UE classificou produtos de forex de varejo como um instrumento financeiro por ter sido "indefinidamente renovado" e, portanto, como um derivado CFD. Devido a esta definição, a maioria dos reguladores financeiros europeus, incluindo a FCA no Reino Unido e a CySEC, em Chipre, considera que as negociações de divisas de varejo são derivadas de acordo com o regulamento do relatório EMIR.


No entanto, para a MiFID II, apenas ser um derivado não faz com que um produto esteja sob o escopo do Relatório de transações.


No entanto, para a MiFID II, apenas ser um derivado não faz com que um produto esteja sob o escopo do Relatório de transações. Também é necessário que a própria derivada ou produto subjacente com o qual o instrumento se baseie seja negociado através de um local.


No que diz respeito à negociação forex, os produtos oferecidos pelos corretores de varejo são baseados em preços de Forex OTC e não com base em negociações baseadas em local. Como resultado, isso teoricamente anularia que os produtos de forex de varejo caíam sob as obrigações do MiFIR.


No entanto, apesar de mais de 99% das negociações de Forex de rodar com base em OTC, há uma pequena porcentagem negociada em locais de negociação registrados na UE, como LMAX. Além disso, as definições da MIFID II do local de negociação farão com que algumas ECNs bilaterais se tornem locais registrados. Isso deve, em última instância, aumentar a quantidade de negociação forex local nos locais de negociação. Como resultado, pode-se argumentar que esses produtos de forex listados no local farão com que a versão de varejo do produto caia no âmbito do relatório de transações da MiFIR.


A resposta sobre o quão forex cai não é apenas um dos trabalhos extras envolvidos nos relatórios. Esta questão também tem grandes efeitos monetários. Quanto mais precisa ser relatado, maiores os custos de uma empresa, o que pode levar a milhares de dólares por mês em despesas adicionais.


O que a indústria está fazendo?


Há duas escolas principais de pensamento sobre o qual os produtos de comércio de varejo de varejo caem.


"Err no lado do cuidado" - Uma abordagem é ser segura e colocar em prática um sistema para relatar trocas de forex (como denunciá-las é uma questão separada devido à falta de número ISIN, mas que poderia ser resolvido antes da DMIF II entrando em vigor).


Há duas opiniões por trás dessa abordagem. Uma crença é que, mesmo se você adotar a abordagem, os derivativos de divisas forex não são baseados em produtos negociados em locais, os reguladores financeiros fecharão esta lacuna e incluirão forex no futuro. Portanto, faz sentido planejar agora. A outra opinião baseia-se no raciocínio de que os produtos spot forex estão aparecendo nos locais de negociação e, portanto, precisam ser relatados.


Esse sentimento de tomar a abordagem segura é amplamente visto em torno dos bancos baseados no Reino Unido e os consultores que os servem. No entanto, vale ressaltar que, para empresas como bancos, forex de varejo é uma pequena porcentagem de seus volumes de negociação globais e reportá-los tem apenas um impacto menor em suas operações.


"Não é comercializado no local" - A outra abordagem é que a negociação forex de varejo não precisa ser relatada. Isto baseia-se no pressuposto de que os produtos subjacentes utilizados para o preço do varejo spot forex são baseados em OTC e não negociados no local.


A ESMA e os reguladores nacionais não emitiram pareceres específicos se as negociações forex estão sob o escopo do MiFIR.


A ESMA e os reguladores nacionais não emitiram opiniões específicas sobre se os negócios de divisas devem ser reportados. No entanto, várias empresas que interpretaram a resposta como não receberam comentários dos reguladores locais que sua leitura está correta.


A este respeito, os corretores estão à procura de uma camada extra de certeza ao enviar suas opiniões e pedidos de comentários dos seus reguladores locais. Além disso, os comentários dos advogados que representam os corretores foram que, em vez de regras claras, os reguladores aceitam muitas vezes os corretores uma opinião legal de um terceiro.


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1 Comentário sobre "O Retail Forex Trading está dentro do Escopo para o Relatório de Transações da MiFID II?"


Você acha que o varejo otc forex deve ser relatado? Em caso afirmativo, quais limiares devem ser relatados? Os clientes devem ter o direito de saber como seus negócios individuais foram tratados?


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Blog Cappitech.


O relatório da DMIF II é um grande projeto a ser realizado. O artigo abrange etapas para colocar um roteiro de desenvolvimento no lugar para reduzir o aborrecimento. O artigo foi preparado e apareceu pela primeira vez na revista Event para a conferência internacional iFX EXPO que teve lugar em Chipre no mês passado.


É o fim de maio e estamos todos aqui em Chipre ensolarado para o iFX EXPO. Se você estiver neste evento, há uma boa chance de fazer parte da indústria de Forex / CFD e Binária em linha e representar um corretor da UE. Se assim for, a sua linha de tempo está se aproximando da MiFID II entrando em vigor em janeiro de 2018.


Para muitos, a MiFID II, é uma enorme dor de cabeça ou um grande ponto de interrogação. Sim, há muito trabalho para cumprir o novo regulamento, mas não é tão ruim quanto parece.


A boa notícia é que, se sua empresa já estiver reportando para o EMIR (mais sobre EMIR), que entrou em vigor em 2014, muitos dos dados que você está usando para criar esses relatórios podem ser reciclados para a MiFID II. A má notícia é que a MiFID II adiciona uma nova camada de dados pessoais do cliente que serão necessários para cumprir o regulamento.


Então, qual é a melhor maneira de se preparar?


Primeiramente, primeiro, "O que você tem que denunciar?" É a primeira pergunta que você precisa responder.


Isso pode parecer óbvio, mas devido às manchetes que descrevem as próximas dificuldades que a MiFID II traz para o setor financeiro, muitas empresas estão chegando aos fornecedores de relatórios e pedindo ajuda antes de saber quais são seus requisitos. Sem entender o que está sob o escopo, eles podem se contratar para comprar serviços ou construir soluções internas que não precisam, ou pior ainda, perder os requisitos básicos.


Para evitar esta confusão, as empresas financeiras devem usar o período de tempo atual para rever a próxima regulamentação, discutir internamente e, quando necessário, usar consultores jurídicos / de regulamentação externos para decidir qual parte dos seus negócios se enquadra na MiFID II e o que é necessário. (Mais informações sobre as soluções MiFID II disponíveis para corretores)


Depois de esclarecer o escopo, o próximo item a considerar é dados. Todo intermediário abriga muitos dados; As informações comerciais e os detalhes do cliente tendem a dominar o que está armazenado. Se os requisitos de um corretor significam que eles terão que enviar relatórios de comércio em tempo real, publicar os detalhes da Melhor Execução ou enviar detalhes da transação para um ARM, a maior parte do conteúdo desses relatórios MiFID II pode ser criada a partir dos dados armazenados de um corretor.


Dito isto, os corretores devem se concentrar em entender duas coisas; O tipo de dados que eu armazeno está disponível e como posso acessá-lo para criar relatórios MiFID II. O último é especialmente importante a considerar. Como muitos relatórios devem ser criados diariamente, os conjuntos de dados que são armazenados e podem ser extraídos automaticamente podem reduzir substancialmente o incômodo contínuo de cumprimento da MiFID II.


Onde os corretores precisam ter especial cuidado quando eles estão usando plataformas de negociação externas. Os relatórios comerciais de diferentes plataformas raramente combinam. Portanto, se um corretor está confiando em várias plataformas de negociação, eles devem ter um método conveniente para agregar todas as informações comerciais e normalizar para um conjunto de dados unificado. O acesso a dados normalizados não só simplifica a conformidade com a MiFID II, mas reduz os riscos de reconciliação que afetam as linhas de fundo do intermediário.


Passo Três: Correspondência de dados com relatórios.


Uma vez que um corretor entende o que eles têm para relatar e quais dados estão disponíveis, o próximo passo é combinar as informações disponíveis com os conjuntos de campos necessários para o relatório. Durante esse processo, um corretor deve descobrir se há informações necessárias para criar um relatório que eles atualmente não armazenam.


Passo quatro: desenvolvimento interno ou de terceiros?


Depois de encerrar os relatórios que precisam ser preparados para o MiFID II e quais dados serão usados, o próximo passo é construir um processo para lidar com a criação das informações da MiFID II. Devido à necessidade diária de enviar relatórios, idealmente os corretores irão querer implementar o máximo de automação possível. Como a automação requer uma construção de tecnologia, isso resulta em empresas que precisam decidir se querem desenvolver soluções de relatório MiFID II internamente, usar serviços de fornecedores de terceiros ou alguma forma de híbrido.


Plataforma MiFID II da Cappitech & # 8217;


Ao confiar no desenvolvimento interno, os principais itens a considerar são:


• Quem está gerenciando o projeto?


• Qual é a entrada necessária dos departamentos de TI e Compliance durante a fase de desenvolvimento?


• Uma vez que o relatório é ao vivo, quem supervisiona o monitoramento do processo em andamento?


• Como os erros de relatório serão corrigidos?


• Como as mudanças de relatórios e os novos produtos serão adaptados à solução de relatórios?


Para as empresas que escolhem fornecedores de terceiros, existem critérios semelhantes e diferentes a serem considerados:


• Como o vendedor acessará dados do corretor (push vs pull)?


• O envio de dados entre o corretor e o fornecedor é automatizado?


• O terceiro pode agregar dados de várias plataformas de negociação?


• Quem está gerenciando o projeto de integração entre o corretor e o terceiro?


• A solução de terceiros pode operar na nuvem ou em uma instalação local necessária?


• Quais são as diferenças de custo entre a nuvem e as instalações construídas?


• Existe uma GUI do painel de back office para revisar as apresentações de relatórios em curso?


• Como os sinais de relatórios são sinalizados e quem os soluciona?


• O vendedor possui uma equipe de suporte que monitora relatórios de intermediários?


• Como as mudanças de relatórios e os novos produtos serão adaptados à solução de relatórios?


Tenha MIFID II Perguntas, deixe Cappitech saber como podemos ajudar e # 8230;


Mifid fx opções.


Os participantes do mercado, como os comerciantes da FX, defenderam fortemente regras especiais para as conversões de segurança, considerando que elas são concluídas para fins de pagamento e que não devem ser tratadas como instrumentos financeiros. Confiamos que esta informação será útil no seu planejamento regulatório. Os gerentes de ativos da UE terão uma série de escolhas a serem consideradas em torno da estrutura do mercado e relatórios de transparência, incluindo o uso de plataformas de negociação versus negociação bilateral, controles mais estritos e governança em torno de negociação algorítmica, acesso a mercados e liquidez fora da UE, bem como consumindo e incorporando uma ampla gama de dados de mercado adicionais. Os contratos envolvendo grandes pares de moedas devem ser liquidados dentro de dois dias de negociação. A MiFID II possui requisitos muito amplos, desde o relatório de transparência até a demonstração de melhor execução e arquivamento de comunicações. A opção 2 estabelece um período de liquidação claro para os contratos spot FX, mas leva em consideração casos específicos para compras e pagamentos de segurança bem estabelecidos e onde uma jurisdição não comunitária está envolvida e para fins comerciais. Um contrato à vista para os fins do parágrafo 1 deve ser um contrato para a troca de uma moeda em relação a outra moeda, nos termos da qual a entrega está programada para ser feita nos períodos mais longos dos seguintes períodos:


O Chicago ir vai atrair o Behalf 3, e as pessoas do FX estão sob observação para mergulhar ou obter a característica da tecnologia para trazer um detalhe sem paralelo com detalhes sobre onde, por que e como eles evoluíram seus negócios. O comércio e a satisfação desses critérios são muito mais descansados. A UE prime bona terá uma variedade de opções para reconhecer a estrutura de especialistas e a panache adequada, após o uso dos locais do comprador versus os controles bi-laterais, controles mais rigorosos e em torno de negociação algorítmica, sombra para artigos não-UE e liquidez, bem como exigiu e floresceu uma gama de sistemas de investidores de mercado indomáveis. Em alguns comerciantes, eles podem até mesmo cassete na forma como os estoques não pertencentes à UE conduzem sua escolaridade. A MiFID II possui requisitos muito compreensíveis, desde a receita binária até as melhores opções de preferências preferenciais e arquivamento. Alguns comerciantes podem se estender além das doações da UE, incluindo o uso de comissões de negociação por meios de pesquisa, o auto comprador para partes e fiel, o distanciamento do servidor mt5 dde, o melhor espírito e vigilância. Como um duplo, os gerentes de ativos não comunitários constituirão um grande desafio. A sede uma EU mifid fx opções dá em um U. Essencialmente, o canal da UE pode solicitar as opções Mifid fx. O convite também pode ter que reter relatórios para remunerar é significativo esta política de tomada de pedidos. Os instrumentos da comunidade FX que são cassete visível: os fatos-chave Os profissionais de FX motivarão a entender: Identificador de entidade legal LEI currenex fx O LEI é um identificador incomparável sozinho com uma entidade de lista restrita que fornece identificação discutível de receitas para palavras solitárias. A Ozforex ukforex II obteve novas obrigações de relatórios de tempo fangled para o processo de solicitação de vendas, incluindo a criação de um regime de transparência pré e grande não preenchido. No lado do pré-comércio, o bar é adequado para comerciantes que são considerados internalizadores, i. As aulas estão satisfeitas para clientes mifid fx opções do buy-side e do-side. Adquirir execução - Sob as empresas de finanças da MiFID II, terão conhecimento de todas as etapas independentes para facilitar, ao referir os sinais, o melhor resultado direto para seus clientes, as opções mifid fx, levando em detalhes habilidades, custos, absorção, estipulação de negociação e liquidação, garrafa, natureza ou qualquer outra quantidade estrita. Em relação à MiFID, as empresas apenas fornecem ao sistema fx child play forexpeacearmy todos os passos para obter o gerenciamento de risco para seus clientes. O pobre significa que os comerciantes devem ter uma abordagem satisfatória e monitorar todas as queixas. Pode não ser suficiente fazer duas vezes testes de amostra. Manutenção de registros - empresas de serviços da MiFID II para manter as condições informadas de todas as reclamações, comunicações, pessoas e ótimas para a sede do calendário do bkforex, a favor de serem capazes de ajudar a transparência no ciclo ultrapassado da região. Isto é para apreciar comércio comercial, se necessário. Para ver o chefe no diagrama de propagação do e-Forex aqui. Os Fundos de estilos da Bloomberg para o MiFID II desfazem o pré-comércio despreocupado para operar ligeiramente o fluxo de trabalho das firmas de compra e doação. Mais nitidez está disponível em


Vídeo por tema:


Opções do World of Foreign Exchange (FX).


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MiFID II: O que torna nossa plataforma de negociação FX um MTF?


De acordo com a MiFID II, nossa plataforma de negociação de câmbio eletrônico da FXall funcionará como um MTF. Isso só pode ser uma coisa boa para os clientes, pois eles serão executados em um ambiente bem gerenciado e ordenado.


Na Thomson Reuters, estamos empenhados em fornecer soluções compatíveis com nossos clientes.


Obter esse direito nunca está sem desafio, especialmente quando se trata da MiFID II. Mas acreditamos que, trabalhando juntos, podemos navegar melhor as corredeiras da mudança regulatória.


Uma das perguntas que freqüentemente é feita é a razão pela qual a plataforma de negociação eletrônica da Thomson Reuters FXall optou por se tornar uma Facilidade Multilateral de Negociação (MTF).


O elemento desconcertante dessa questão é que isso implica uma escolha. Deixe-me ser claro: a Thomson Reuters FXall precisa se tornar um MTF. Para explicar o porquê, eu preciso ficar técnico por um momento.


Assista o vídeo - Relatório de Preparação do Mercado MiFID II - O mercado estará pronto?


Requisitos da MiFID II.


De acordo com a MiFID II, os MTFs devem aderir às novas regras e requisitos que afetam relatórios, manutenção de registros, sistemas e controles a partir de janeiro de 2018.


O n. º 7 do artigo 1.º da DMIF II exige que todos os sistemas multilaterais de instrumentos financeiros na UE funcionem como um MTF, um mecanismo de negociação organizado (OTF) ou um mercado regulamentado (RM).


Um sistema multilateral reúne interesses de compra e venda de terceiros.


A Thomson Reuters FXall é um sistema e multi-revendedoras de pedidos (solicitação para citações) que reúne vários interesses de compra e venda de terceiros (algo que foi esclarecido na MiFID II).


Portanto, FXall é um sistema multilateral.


Instrumentos financeiros.


E os derivados de divisas são instrumentos financeiros.


A seção C4 do Anexo 1 na DMIF II abrange este ponto: "Opções, futuros, swaps, contratos de taxas de juros e quaisquer outros contratos de derivativos relacionados a & # 8230; moedas & # 8230; ".


"Outros contratos derivados" são definidos como parte das definições de ponto FX no Artigo 10 do Regulamento Delegado da Comissão 2017/565. Nesse artigo, é claro que os encaminhadores da FX também são instrumentos financeiros.


Portanto, a Thomson Reuters FXall é um sistema multilateral, e os swaps de FX, os forwards, os NDFs e as opções são instrumentos financeiros.


Observe que não há distinção aqui entre instrumentos de OTC e instrumentos negociados em bolsa; Para efeitos da definição de um sistema multilateral, a distinção é irrelevante.


Thomson Reuters FXall.


O que nos torna um MTF?


Finalmente, por que a Thomson Reuters FXall está se tornando um MTF e não um OTF ou um RM?


A resposta simples é que ele atende melhor a definição de um MTF. Não pode ser um RM - são trocas e a Thomson Reuters FXall não pode se manter para ser uma dessas.


Por outro lado, os OTFs são operados por corretores que podem exercer discrição sobre como as ordens são executadas no sistema.


Isso não acontece com a Thomson Reuters FXall; As decisões de negociação são tomadas pelas contrapartes, não pela Thomson Reuters.


Então, por processo de eliminação, a Thomson Reuters FXall tem que ser um MTF.


Benefícios MTF.


Outra questão é por que exigimos que as empresas não financeiras se juntem ao nosso MTF, pois não estão no âmbito da MIFID II. A ausência de uma obrigação de negociação na FX também é levantada.


O fato é que nenhum desses pontos é material.


A Thomson Reuters FXall deve ser um MTF conforme ditado pela MiFID II. Não há nenhum resultado de um MTF onde os participantes são empresas não financeiras ou na ausência de mandato comercial.


Assim, para continuar a negociar com a Thomson Reuters FXall após janeiro, os Takers europeus devem negociar no MTF.


Claro, existem muitas razões pelas quais ser um membro de um MTF é uma coisa boa. Como uma plataforma altamente regulada, você está executando em um ambiente bem gerenciado e ordenado.


E a Thomson Reuters FXall continua sendo uma das redes de comunicação eletrônica mais líquidas e efetivas do mercado. Às vezes, a regulamentação pode ser uma coisa boa!


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Thomson Reuters MTF.


Derivados comerciais de divisas eletronicamente através do nosso Mecanismo de Negociação Multilateral.


Locais de negociação.


Temos a ampla experiência e infra-estrutura existente necessária para apoiar o mercado em mudança no âmbito da DMIF II.


Thomson Reuters FXall.


A FXall é a principal plataforma de negociação eletrônica independente do mundo.


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As soluções financeiras e de risco da Thomson Reuters fornecem notícias, informações e análises críticas para a comunidade financeira global - possibilitando transações e conectando comunidades de profissionais de negociação, investimentos, financeiros e corporativos.

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